Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Para os investidores que ainda estão de fora, Uesley afirmou que o melhor seria esperar a empresa conseguir fazer algum movimento que deixasse o mercado no curto prazo mais direcionado.

O analista, Alan Ghani, destacou que o resultado na comparação na margem em relação ao trimestre anterior veio pior do que o mercado esperava.

As ações da Suzano (SUZB3) seguem sem uma tendência de curto prazo, como mostra a analista Pamela Semezzato, da Clear Corretora.

OIbovespa, principal índice da bolsa brasileira, fechou em alta de+0,18%, cotado a113.572,35pontos.

Para ele, se isso acontecer, a ação da Oi pode voltar ao preço de 2012. “Todos esses valores só vão voltar um dia se a empresa produzir valor para o caixa da companhia e, consequentemente, atrair investidores.

O Instituto Brasileiro de Direito do Seguro (IBDS) criticou a transferência da carteira de clientes e cobrou que a ANS e a Superintendência de Seguros Privados (Susep) barrassem a operação.

Confira as 10 maiores empresas do agronegócio brasileiro, segundo a Forbes:

O Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, fechou em alta de +0,20%, cotado a 112.461,39 pontos.

As ações que mais se repetiram nas carteiras foram Vale (VALE3), com alta de 3,73%, que apareceu em quatro recomendações; JBS (JBSS3), com queda de 7,54%, que figurou em quatro recomendações; e Weg (WEGE3), que se repetiu em três carteiras e teve queda de 2,49%.

O mercado também acompanha as notícias corporativas, entre elas a repercussão da aprovação do Cade para a compra da Oi.

Já temerosos com a inflação e o esperado aumento das taxas de juros, operadores aceleraram as vendas em Wall Street depois de o governo dos EUA alertar que a Rússia havia reunido tropas suficientes perto da Ucrânia para lançar uma grande invasão e que um ataque poderia começar a qualquer dia.

O estrategista ressaltou que o questionamento de agora é se essa elevação de preço em razão da inflação, irá reduzir a demanda. Por ora, Zani afirmou que não.“Por enquanto não, os preços estão aumentando, os custos das empresas aumentaram, repassam para o cliente com margem, mostram que são um hedge contra a inflação”, disse o estrategista.

Sobre como é viver nos últimos meses no País, Paula afirmou à BM&C News que: “Olha, vou te dizer que daqui, se a gente só acompanhar o noticiário ‘local’ a vida segue sem estresse, sem alardes. Mas acompanhar a mídia internacional é quase um desafio psicológico”.

m.brtatu.com

LBiC8RMsIP

Deixe o seu comentário