A operação dependerá de aprovações societárias e da aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Confira os destaques desta quinta-feira:

Apesar de a receita total ter superado as estimativas, o crescimento da receita da Azure em 46% ficou apenas em linha com as expectativas dos analistas, conforme compilado pela Visible Alpha.

Na Oceania, a bolsa australiana foi igualmente pressionada pelas questões ligadas ao Fed e à Ucrânia, e o S&P/ASX 200 caiu 2,49% em Sydney, a 6.961,60 pontos, atingindo seu menor nível em cerca de oito meses.

Confira a análise na íntegra:

Investidor estrangeiro ingressa com R$ 963,902 milhões na B3 em 24/01

“A verdade é que, ao contrário das declarações do Google, a empresa continua a vigiar sistematicamente os clientes e lucrar com os dados dos consumidores.”

O analista da Quantzed, Victor Paganini, fez avaliação do gráfico de ações de Petrobras (PETR4) durante participação no programa The Trade. O especialista destacou que o fluxo é comprador. “Está bem complicado para quem está pensando em vendas”, disse.

No entanto, para Assad, é um momento perigoso para entrar em CASH3. Para abrir novas chances de entrada, só se o ativo fizer pullback e respeitar a região de topo e as regiões de média. “Perigoso pensar em entrar no papel agora”.

À espera da decisão do Federal Reserve, os índices futuros nos Estados Unidos registram alta na manhã desta quarta-feira (26), recuperando-se das quedas recentes por conta do maior aperto monetário nos EUA, que penalizaram as Bolsas norte-americanas.

O índice japonês Nikkei teve queda de 1,66% em Tóquio nesta terça, a 27.131,34 pontos, enquanto o Hang Seng recuou 1,67% em Hong Kong, a 24.243,61 pontos, o sul-coreano Kospi caiu 2,56% em Seul, a 2.720,39 pontos, e o Taiex registrou baixa de 1,60% em Taiwan, a 17.701,12 pontos.

Por fim, o economista pontuou que espera-se que o 4º trimestre venha melhor do que o 3º no mercado americano e que a partir daí será determinado o ritmo no Brasil.

Em termos de investimentos, a expansão de oferta elétrica deverá exigir aportes de 528 bilhões de reais até 2031, segundo cálculos do governo.

snake do google

1w47mNr5Oa

Deixe o seu comentário