Leia também:

Veja mais:

A reformulação do Bolsa Família contida na MP prevê três benefícios básicos e até seis auxílios complementares, mas nenhum ainda tem o valor definido, o que deve ocorrer até o fim de setembro, segundo disse nesta segunda-feira o ministro da Cidadania, João Roma. Na ocasião, uma nova medida provisória precisará ser editada. O novo auxílio deverá ser pago a partir de novembro de 2021, de acordo com os planos do governo.

Confira outros destaques desta terça:Plenário da Câmara avalia voto impresso em clima de crise entre os poderes

Taurus registra aumento de 87% em seu lucro bruto no 1S21BR Distribuidora lucra R$ 382 milhões no 2° trimestre de 2021Alianças podem aumentar as chances de eleição no Legislativo, pois a quantidade de votos de cada um dos candidatos de um mesmo grupo de legendas é somada e dividida pelo quociente eleitoral (relação entre o número de votos válidos e o número de vagas). Essa união não precisa ser replicada em âmbito federal, estadual ou municipal.

IPCA sobe 0,96% em julho, após alta de 0,53% no mês anteriorBolsonaro e ministros prestigiam desfile de blindados militares na Esplanada

O prazo máximo para realização das compras e aquisições é de 18 meses, iniciando-se em 11 de agosto de 2021 e encerrando-se em 11 de fevereiro de 2023.

Em setembro passado, o Financial Times noticiou que o SoftBank era a misteriosa “baleia Nasdaq” comprando bilhões de dólares em opções de compra – que apostam na valorização das ações. O relatório citou uma fonte dizendo que a SoftBank estava abocanhando opções em grandes nomes de tecnologia como Tesla, Amazon, Microsoft e Netflix, potencialmente aumentando as avaliações do setor. A SoftBank não quis comentar sobre o relatório na época.

“A produção total atingiu 9,5 mil armas por dia no 2T21, totalizando 588 mil unidades no trimestre e mais de 1 milhão no acumulado até final de junho, com a fábrica do Brasil ganhando produtividade e a fábrica nos EUA superando nossas expectativas em seu processo de “ramp up”. Essencial para esse aumento da produção têm sido os investimentos que temos destinado a equipamentos e novas tecnologia. No 1S21, apenas na modernização fabril, foram investidos mais de R$ 18 milhões”, conclui a empresa.

A BR Distribuidora tem obtido um avanço do número de postos com sua marca, ao atrair a confiança de consumidores devido a produtos e serviços de qualidade, disse nesta quarta-feira o presidente da empresa, Wilson Ferreira Jr., ao comentar medida do governo que visa permitir que postos embandeirados vendam produtos de outras marcas.

Veja mais:

Diante disso, a aquisição está alinhada com o plano da companhia de se tornar, até 2030, referência em contribuição de sociedade mais saudável no país.

As surpresas para cima na inflação estão dificultando que o real tenha um desempenho melhor, apesar da postura mais agressiva do Banco Central na política monetária e do ambiente externo relativamente calmo, disse Gustavo Menezes, gestor macro da AZ Quest com foco em câmbio.

Deixe o seu comentário