Os ruídos domésticos associados a um ambiente internacional menos amigável vão adicionar pressão de alta ao dólar no Brasil, avaliaram profissionais do Citi, que elevaram de 5,33 reais para 5,47 reais a estimativa para a moeda ao fim deste ano. Para 2022, o número foi aumentado a 5,49 reais, de 5,40 reais.

Veja mais:

Os contratos futuros do café arábica na ICE fecharam em alta nesta quarta-feira, recuperando algum terreno depois de cair mais de 4% durante a sessão anterior, com o foco permanecendo nas chuvas previstas no Brasil, que irão ajudar a floração no maior produtor mundial.

De outro lado, as importações de milho também deverão recuar em mais da metade na nova safra, para 900 mil toneladas, trazendo alívio para a indústria de carnes, que enfrentou custos elevados com a principal matéria-prima da ração.

O destaque desta quinta-feira são os papéis do Banco Inter (BIDI11;BIDI4), que registram alta de mais de 5%.

“A economia brasileira melhorou muito e, provavelmente, [o crescimento] chegará a 5,3% este ano”, declarou o economista-chefe do Banco Mundial para a América Latina e Caribe William Maloney, que também lembrou que, em 2020, a atividade econômica no Brasil recuou 4,1%.

Um levantamento feito pela reportagem do BM&C News mostra que das 36 ações que estrearam este ano, 23 acumulam desvalorização desde a abertura do capital.

A produção mineral nos primeiros oito meses do ano somou 833 milhões de toneladas, alta de 9% na comparação com o mesmo período do ano passado. Já o faturamento no período cresceu 112%, para 219,9 bilhões de reais.

. Em SEUL, o índice KOSPI teve desvalorização de 1,82%, a 2.908 pontos.

Em relatório nesta semana, o Itaú BBA afirmou que algumas categorias de fundos imobiliários seguem atrativos no Brasil, mesmo diante da alta da Selic, citando como exemplos os focados em lajes corporativas, diante do gradativo retorno das empresas ao trabalho presencial.

Mesmo não influenciando negativamente a bolsa europeia, a produção industrial da Alemanha se destacou, pois sofreu em agosto a queda mais intensa desde abril do ano passado devido aos problemas na cadeia de oferta, afetando o setor imobiliário particularmente com força, mostraram dados oficiais nesta quinta-feira. A Agência Federal de Estatísticas informou que a produção industrial caiu 4,0% no mês depois de alta de 1,3% em julho. Pesquisa da Reuters havia indicado queda de 0,4% em agosto.

Já o JP Morgan colocou o potencial aumento na demanda global por geração de energia a partir de petróleo para até 2 milhões de bpd, mas disse que um aumento de 750.000 bpd até março é mais provável.

como ganhar dinheiro na internet indicando

qCBfeImLjF

Deixe o seu comentário