Nos últimos meses você deve ter sentido a alta no preço dos combustíveis. E não foram são só os donos de veículos que sentiram esse aumento. Quem vai frequentemente ao supermercado também percebeu que as etiquetas dos estão com preços cada vez maiores. Segundo uma pesquisa feita pela Fundação Getúlio Vargas, o preço do arroz subiu 37,5%, o da carne bovina, 32,69%, e o do feijão preto teve alta de 18,46%.

A liminar suspendendo as emendas, em ação apresentada por partidos de oposição, foi dada no momento em que parlamentares oposicionistas acusam o governo de estar recorrendo a esses recursos para garantir votos a favor da PEC dos Precatórios.

Segundo eles, com mais inflação, menor crescimento e juros mais altos, o país entrará em um ciclo vicioso, com necessidade de mais gastos públicos.

A joint venture terá participação de 50% de cada sócia, com a Porto Seguro participando do negócio por meio de sua unidade Carro Fácil, que já atua em assinatura de veículos. A Cosan vai aportar cerca de 300 milhões de reais na parceria.

O valor supera, por exemplo, os 3 bilhões de reais previstos no projeto de lei orçamentária de 2022 para o Programa Médicos pelo Brasil, que busca garantir atendimento em regiões onde há escassez desses profissionais através da formação e provisão de médicos para a atenção primária à saúde.

Claro que o mercado aguarda o desfecho ansiosamente, já que a aprovação ou não da PEC dará uma pista de como ficam as contas públicas nessa reta final de governo e onde o dinheiro público será aplicado.

Segundo Yan, o sexto voo contratado pelo AliExpress para atender aos usuários da plataforma no Brasil não foi acertado apenas para atender o período promocional do 11/11, mas refeltindo a tendência de crescimento dos negócios no país.

“A gente não tem como, quebra o Brasil (pagar os precatórios). Porque tem que respeitar o teto, não tem orçamento. Inclusive quem votou contra o parcelamento do precatório votou contra o pessoal do Bolsa Família“, afirmou Bolsonaro em entrevista ao jornal da Cidade Online.

“Sempre haverá uma viagem no nível de preço de hoje, o que pode ser uma aceleração mais rápida”, disse o presidente da Lyft, John Zimmer, em uma entrevista à Reuters. “Mas na verdade se trata de encontrar a viagem certa para o cliente certo no momento certo”, disse ele, acrescentando que os consumidores que desejam uma viagem mais barata podem ter que esperar mais.

Com esse volume, o percentual de fixações só perde para o registrado na temporada passada, quando em outubro o índice era de 45%.

Deixe o seu comentário