• Home |
  • insta money premium

insta money premium

insta money premium

insta money premium

Começamos o mercado nesta quinta-feira (24) com perspectivas de leve recuperação para os principais índices dos mercados acionários internacionais. Com isso, a atenção continua focada em dados nos EUA, com a terceira revisão do Produto Interno Bruto do primeiro trimestre, pedidos de bens duráveis e de capital, além dos pedidos semanais de auxílio desemprego.

Dimas Covas na CPI da Covid

Leia também:Presidente da Latam diz que não pretende vender operação brasileira à Azul

Leia também:Em nova máxima histórica, Bolsa fecha em alta de 1,63%, aos 128.267 pontos

A taxa de poupança ficou em 20,6% do PIB no primeiro trimestre de 2021, segundo o IBGE. Já a taxa de investimento ficou em 19,4% no primeiro trimestre de 2021, conforme o instituto.

Na China continental, por outro lado, as bolsas ficaram em terreno positivo nesta quinta-feira. O Xangai Composto subiu 0,43%, a 3.608,85 pontos, e o menos abrangente Shenzhen Composto avançou 0,79%, a 2.399,27 pontos.

Em evento do banco BTG, Guedes disse que participa de menos road shows com investidores do que ministros anteriores, mas disse que o País “incontornavelmente” terá de ir em direção aos mercados. “Primeiro tem de trabalhar para depois vender o Brasil”, completou, se referindo às reformas pretendidas por sua administração.

Com as preocupações sobre a inflação dos EUA relativamente acomodadas após a reiteração nesta semana, por diversas autoridades do Federal Reserve, de que as pressões sobre os preços são transitórias, os juros longos americanos retrocederam, contribuindo para que os índices de Nova York acumulassem ganhos de até 2,06% (Nasdaq) no intervalo.

Exceção, os mercados da China continental ficaram no vermelho: o Xangai Composto recuou 0,22%, a 3.600,78 pontos, e o menos abrangente Shenzhen Composto perdeu 0,24%, a 2.393,48 pontos. A corretora online Oanda atribuiu o mau humor ao fato de o PBoC ter fixado a taxa de paridade de hoje do yuan ante o dólar no maior nível em dois anos, sugerindo que o banco central chinês “não tem nenhum problema com mais valorização” da moeda local.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

Leia também:

Que também prejudicaria a maneira como as pequenas empresas se conectam com os consumidores e levantaria sérias questões de privacidade e segurança.

Que também prejudicaria a maneira como as pequenas empresas se conectam com os consumidores e levantaria sérias questões de privacidade e segurança.

insta money premium insta money premium

3au6oztyGx

Deixe o seu comentário