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As informações são do jornalO Estado de S. Paulo.
Outro tema abordado questionado por Decat foi a reforma ministerial. O presidente Jair Bolsonaro nomeou, na semana passada, o senador Ciro Nogueira (PP-PI) como ministro da Casa Civil.
27/07 – PIB do Brasil deve crescer 5,3%, diz FMI
As ações da companhia começam a ser negociadas na B3 na próxima quinta-feira, com o código ‘RAIZ4’.
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Às 9:13, o dólar recuava 0,73%, a 5,1713 reais na venda. Na B3, o principal contrato de dólar futuro tinha baixa de 0,82%, a 5,190 reais.
O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta terça-feira que o Estado brasileiro não tem capacidade para o pagamento dos precatórios, valores devidos a empresas e pessoas físicas após sentença definitiva na Justiça, programados para 2022. Mas, segundo ele, propor o parcelamento de parte dessas dívidas em até dez anos não é um calote. “Devo, não nego; pagarei assim que puder”, afirmou.
A B3 divulgou nesta segunda-feira (2) a primeira prévia da carteira teórica do Ibovespa, com validade de setembro a dezembro deste ano.
No resultado atribuível à Cielo, o lucro de abril a junho, de 180,4 milhões de reais, é comparável com prejuízo de 75,2 milhões de reais em igual etapa de 2020.
Para Renato Mendes, sócio da F5 Business Growth, especializada em inovação, a entrada da FlixBus pode representar uma guerra de preços. Ele compara o negócio exatamente com os aplicativos de transporte, onde houve diversos entrantes e poucos sobreviventes, como Uber e 99. “Vai ter uma grande perda de rentabilidade do setor e virará uma briga de cachorro grande. Para as empresas se manterem competitivas, terão de investir muito dinheiro”, afirma. As informações são do jornalO Estado de S. Paulo.
“São necessários R$ 2,5 bilhões por ano em investimentos para que os Correios permaneçam competitivos e possam disputar mercado com outras empresas de entregas e logística que já operam no Brasil. Essas empresas têm ganhado cada vez mais espaço porque investem pesado em tecnologia e em inteligência de negócios”, afirmou. “O volume de cartas tem se reduzido dia após dia, enquanto a demanda por encomendas e investimentos em tecnologia e logística só aumenta.”
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