O principal índice da bolsa brasileira, encerrou mais um dia em alta, sustentando recuperação que iniciou na última terça (11). O mercado repercutiu os dados inflacionários norte-americanos que subiu 0,5% em dezembro e 7% na comparação anual. O dado veio dentro do esperado, afastando possibilidade de aperto monetário pelo Fed ainda maior do que o mercado já precificou: 0,25 pp em março.

Odólarcomercial fechou em baixa de-1,67%,cotado aR$ 5,5798

A relação dívida líquida/Ebitda terminou o terceiro trimestre fiscal em 2,3 vezes ante 1,7 vez obtido em igual período do ano fiscal anterior.

Economistas consultados pela Reuters esperavam avanço mensal de 0,5% e ganho anual de 0,6%.

O dólar comercial fechou em baixa de -0,13%, cotado a R$5,5286

Já no cenário doméstico, a divulgação dos dados do setor de serviços animaram boa parte dos investidores na quinta-feira (13).

“Se os DDGS dos EUA estivessem entrando na China, eles pressionariam ainda mais as margens dessas plantas”, acrescentou.

Confira os destaques desta terça-feira:Segundo BC alta da inflação teve como fator principal alta das commodities e tarifas de energia

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

A atenção se volta aos indicadores econômicos dos Estados Unidos nesta quarta-feira (12), dia movimentado com a divulgação da inflação do consumidor americano (CPI) e o Livro Bege.

A Gerdau informou nesta terça-feira que tem enfrentado problemas operacionais em suas unidades em Minas Gerais em virtude das fortes chuvas que atingem o Estado e que fizeram uma série de mineradoras suspender atividades nos últimos dias.

betano aplicativo de aposta

rDMjFWyBNf

Deixe o seu comentário