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O anúncio desta quarta-feira é o passo mais significativo da Uber até agora na expansão do uso de carros elétricos. A empresa prometeu operar apenas veículos elétricos em sua plataforma nos EUA, Canadá e Europa até 2030 e, em todo o mundo, até 2040.

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Um incêndio atingiu nesta terça-feira (26) uma das fábricas da Athena Foods, em Assunção, Paraguai, informou em comunicado a controladora Minerva, maior exportadora de carne bovina da América do Sul, que acrescentou que o volume de operação da planta será direcionada para outra unidade industrial.

“Não vemos clima político para avanço da agenda de privatização. Ainda mais em ano pré-eleitoral”, diz. Para o profissional, embora positiva, é muito difícil acontecer no curto prazo. “O governo vai se ocupar com a PEC dos precatórios e ajustes na renda social para entregar o Orçamento do ano que vem”, acredita.

Nos estados Unidos, os índices futuros de NY engataram alta antes da abertura, indicando subida das bolsas americanas. Balanços vieram melhores que o esperado e, entre os dados, as encomendas de bens duráveis em setembro mostraram queda de 0,4% ante consenso de 1%. Há pouco, o futuro de Dow Jones subia 0,10%; o de S&P +0,08%; o de Nasdaq +0,18%.

Mas apenas alguns motoristas de aplicativos podem pagar os preços mais altos dos carros elétricos. Em 2019, apenas 0,15% de todas as milhas Uber nos EUA e Canadá foram dirigidas em veículos elétricos, mostraram dados da empresa.

Em setembro, a dívida pública mobiliária interna teve recuo de 0,98%, a 5,186 trilhões de reais, em função do resgate líquido de 90,26 bilhões ocorrido no mês, que compensou a apropriação positiva de juros de 38,72 bilhões de reais.

Ela disse que uma ação conjunta é necessária para fornecer cerca de 20 bilhões de dólares em apoio para custear testes, tratamento, suprimentos médicos e vacinas para acabar com a pandemia e entregar doses de vacinas já prometidas.

Confira a entrevista na íntegraBandeira da China em Pequim 27/05/2019 REUTERS/Jason LeeA Modern Land deixou de fazer um pagamento de título, a mais recente incorporadora chinesa a não cumprir compromissos, aumentando preocupações sobre o impacto mais amplo da crise da dívida no gigante China Evergrande Group e arrastando ações do setor.

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