• Home |
  • home ofiice

home ofiice

home ofiice

home ofiice

Em ofício enviado à Sabesp, o governo de São Paulo disse que o grupo de trabalho constituído em abril de 2019 pelo Conselho Diretor do Programa Estadual de Desestatização não submeteu ao colegiado relatório conclusivo de suas atividades.

O cenário em Brasília é turbulento, já que o projeto do Imposto de Renda já foi praticamente condenada no Senado por Rodrigo Pacheco, que afirmou: “Não abro mão de uma reforma mais ampla”.

Já a TSB –formalmente Transportadora Sulbrasileira de Gás– é um ativo muito menor, de apenas 50 quilômetros, que controla dois gasodutos no Rio Grande do Sul.

Marcos Moore, sócio do Portal do Trader, analisa Lojas Americanas (LAME4), Confira:

Na segunda-feira, a moeda norte-americana spot teve variação negativa de 0,05%, a 5,3823 reais na venda. Na sexta-feira passada, embora tenha fechado em queda, o dólar chegou a superar os 5,47 reais na venda na máxima intradia.

O presidente da Câmara, Arthur Lira, afirmou nesta terça-feira que não haverá calote de precatórios e tampouco uma solução que inclua o rompimento do teto de gastos para os pagamentos.

O vice-presidente do Banco BMG (BMGB4), Flávio Guimarães, e o superintendente de RI do banco, Danilo Herculano, vieram ao BM&C Business e nos contou quais são os planos e estratégias da empresa.

No plano interno, os investidores estarão de olho no andamento dos ritos no Congresso Nacional. Se não for demovido da ideia, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, quer colocar em votação hoje o texto da reforma do Imposto de Renda. No entanto, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, já afirmou não abrir mão de uma reforma mais ampla. A questão dos precatórios também fica no radar, uma vez que é percebido pela equipe econômica que a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) talvez não seja a melhor solução.

Apresentada pelo governo de Jair Bolsonaro, a PEC dos Precatórios permite à União parcelar o pagamento dessas dívidas para empresas, pessoas físicas, Estados e municípios.

Leia também:

A Sabesp comunicou no final desta segunda-feira que, do ponto de vista do acionista controlador, o Estado de São Paulo, não há decisão tomada sobre o modelo de reorganização societária da companhia de saneamento básico paulista.

home ofiice home ofiice

5Gl0nHN6t1

Deixe o seu comentário