Frozen World
As vendas internas, nos primeiros sete meses deste ano, foram de 14,1 milhões de toneladas, representando um crescimento de 38,4% ante o mesmo período do ano anterior. O consumo aparente de produtos siderúrgicos, nos primeiros sete meses deste ano, foi de 16,4 milhões de toneladas, acumulando alta de 44,9% frente ao registrado no mesmo período de 2020.
Veja mais:
Ibovespa fecha em forte queda, abaixo dos 120 mil pontosVia inaugura novo ticker (VIIA3) e fecha em queda de 6%
A bolsa de criptomoedas Binance disse nesta sexta-feira que exigirá verificações mais rigorosas dos antecedentes dos clientes para reforçar os esforços contra a lavagem de dinheiro, com efeito imediato, em uma medida que ocorre após semanas sofrendo pressão de reguladores em todo o mundo.
“Quase diariamente você recebe notícias negativas, então dá a impressão de que não há fim à vista.”
Campos Neto reconheceu que houve mais surpresas de alta na inflação nos últimos meses, com os choques se espalhando, com os preços de serviços acima do esperado no IPCA – o índice oficial de inflação – em julho.
Às 13:30, a ação da Eneva (ENEV3) avançava 4%, a R$ 15,95.
A companhia, que já mantinha 80% da instituição, comprou os 20% remanescentes pelo montante de R$ 350 milhões. Ao todo, a Rede D’Or pagou R$ 1,150 bilhão pelo hospital.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.
Na véspera, a Alliar também divulgou que o fundos da MAM Asset Management passaram a deter 5,13% das ações da Alliar, ou cerca de 6 milhões de papéis.
Veja mais:
Para o sócio e gestor da gestora JGP, Marcio Correia, o mercado “perdeu a paciência” com a confusão macropolítica. “Ninguém sabe o que vai acontecer com os auxílios que o governo está desenhando para a população, com os precatórios que tiveram as regras alteradas e também com a reforma tributária”, resume. Todos esses fatores tendem a contribuir para um desequilíbrio nas contas do governo. Sinal, para o mercado, de que é hora de pôr o pé no freio.
Um funcionário do ONS disse que os varejistas não citaram que preocupações com o aumento dos casos de coronavírus estivessem por trás da queda nas vendas.
No balanço geral do primeiro semestre, o segmento teve um avanço de 6,9% se compararmos ao mesmo período do ano anterior. Entretanto, para bebidas e alimentos, essa variação foi negativa, com o total de 2,5%.
Frozen World Frozen World
or9kwJCZ0V