realsber

realsber

realsber

Confira os destaques desta quinta-feira: Covid-19: EUA e Reino Unido atingem contágio recorde e promovem dose de reforço

Em participação ao BM&C Pre-Market, o economista da Zahl Investimentos, Joni Vargas, avaliou como o câmbio deve afetar os investidores, destacando que o câmbio deve fechar no mesmo patamar atual. “O câmbio deve fechar perto do patamar atual, sem grandes novidades, por volta dos R$5,70”.

Alpargatas (ALPA4)

O dólar abriu em alta modesta, mas logo virou para queda, com a última Ptax do ano trazendo volatilidade aos negócios nesta quinta. Os temores sobre a situação fiscal do Brasil elevam a demanda por segurança.

Em entrevista ao BM&C News, nesta quarta-feira (29), o analista e professor na Xpeed School, Murilo Garcia, analisou o ativo BRFS3, destacando um movimento interessante, em que ele perde o fundo e há uma divergência de fundos.“O que é bem interessante deste papel, é que ele perdeu o fundo, porém vemos uma divergência pulando fundos”.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Em nota, a Samarco afirmou que “continua interessada em se envolver em uma reestruturação consensual de sua dívida com o Grupo Ad Hoc e espera retomar as negociações com o Grupo Ad Hoc no devido tempo”.

Em entrevista ao BM&C Stock, nesta quarta-feira (29), a analista de investimentos da Empiricus, Cris Fensterseifer, avaliou os dados das vendas de natal divulgados nesta semana, destacando que o setor varejista de shoppings. “As vendas de natal me surpreenderam positivamente”.

A desoneração, que beneficia 17 setores, tem custo estimado pelo governo de 8 bilhões de reais por ano.

Ao aprovar o Orçamento do ano que vem, no entanto, o Congresso não incluiu previsão para a desoneração da folha, que foi prorrogada até o final de 2023 por decisão do Legislativo e ainda depende de sanção presidencial.

Já o golpe em que criminosos fazem ligações fazendo se passar pela central de atendimento do banco e pedem dados pelo telefone subiu de 18% em setembro para 28% agora.

“O Egito é um dos países de crescimento mais rápido do mundo, uma economia importante no continente africano e na região do Oriente Médio, bem como um ator chave em instituições financeiras de desenvolvimento. Estamos ansiosos para apoiar suas necessidades de investimento em infraestrutura e desenvolvimento sustentável”, afirmou o presidente do NDB, Marcos Troyjo.

“Em nossa visão, os principais benefícios dessa transação seriam o aumento de escala e alavancagem operacional na frente comercial, incluindo também receitas de mídia e publicidade, além de maior poder de barganha com fornecedores, ajudando a reduzir despesas. Além disso, na frente financeira, o balanço sólido da Aliansce Sonae provavelmente ajudará a brMalls a reduzir seus custos”, destacou o JPM.

Em LONDRES, o índice Financial Times avançou 0,66%, a 7.420,69 pontos, com os preços mais altos do petróleo e as poucas perspectivas de bloqueios no país até o final do ano.

Por volta de 12h05, as ações da Aliansce subiam 3,7%, enquanto os papéis da brMalls avançavam 2,2%. O Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, caia 0,5%.

realsber wild life slots canada

6wZGfg81Bo

Deixe o seu comentário