Vendas no varejo brasileiro cresceram 1,9% em agosto, mostra ICVASimpar anuncia emissão de R$ 1,5 bilhão em debêntures em duas séries

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), afirmou nesta quarta-feira (15) que a solução para a questão dos precatórios será dada pelo Congresso Nacional diante da falta de clima para uma mediação por parte do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

“Acreditamos que novas parcerias, como a doBanco Pan(BPAN4), devem aumentar a diversificação das fontes de receita, bem como ajudar a manter os profissionais trabalhando na plataforma, visto que vão providenciar a eles crédito e acesso a contas bancárias”, afirmou o Bofa na análise.

Já a confiança nos bancos chegou a 60% do total. “A credibilidade no setor bancário alcançou os patamares mais elevados de opinião positiva desde o início da série histórica do estudo”, aponta o cientista político e sociólogo Antonio Lavareda, presidente do Conselho Científico do Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (IPESPE), responsável pela pesquisa. Destaque para as fintechs, que entre a primeira edição e esta elevaram sua confiabilidade de 49% para 59%.

Veja mais:

No mesmo dia 9 o mercado consumiu parte do prêmio de risco acumulado. Mas a sensação de insegurança não apenas se manteve, mas foi a patamares mais elevados, com temores de “aventuras fiscais” por parte do governo.

Se inscreva nonossocanale acompanhe a programação ao vivo.

Veja mais:

Ibovespa fecha em queda, na contramão do exteriorLira diz que solução para precatórios sairá do Legislativo

Lira e a equipe econômica vinham trabalhando em uma outra frente alinhavada com o STF, a chamada solução CNJ, que previa limitar o crescimento dessas despesas pela regra do teto de gastos por meio de uma regulamentação do CNJ.

Vendas no varejo brasileiro cresceram 1,9% em agosto, mostra ICVASimpar anuncia emissão de R$ 1,5 bilhão em debêntures em duas séries

alemanha vs japão

QzvRdLIG2n

Deixe o seu comentário