• Home |
  • eduzz minhas compras

eduzz minhas compras

eduzz minhas compras

eduzz minhas compras

Lojas Renner lança conta digitalA Lojas Renner (LREN3) anunciou um lucro líquido R$ 172 milhões. O resultado reverte o prejuízo líquido apresentado no 3T20, avaliado em um pouco mais de R$ 80 milhões.

“O ponto negativo do resultado foi o segmento de aço, que obteve um volume 12% menor do que o último trimestre (vs. 2T21) e uma queda também no EBITDA (-18,6% vs. 2T21)”, analisam.

A Amazon.com é a maior acionista da Rivian, com uma participação de 20%.

A Locaweb apresentou lucro líquido ajustado de R$ 58,3 milhões nos nove primeiros meses do ano, resultado 89,9% maior que no período entre janeiro e setembro de 2020.

A informação veio de um dos detentores de títulos da empresa. De acordo com o The New York Times, esse é um sinal de que a empresa pode mais uma vez conseguir evitar o calote.

A diretora de Assuntos Internacionais e de Gestão de Riscos Corporativos​ do Banco Central, Fernanda Guardado, disse nesta quinta-feira (11) que o BC não mudou sua forma de atuar no câmbio e que continuará agindo quando vir disfuncionalidade no mercado.

Já o EBITDA regulatório totalizou R$ 421,0 milhões, apresentando um aumento anual de 32,6% e com uma margem EBITDA de 84,6% (+1,8pp na comparação com o 3T20).

O dólar ampliava as perdas nesta quinta-feira, chegando a ir abaixo dos 5,40 reais nas mínimas da sessão, deixando a moeda brasileira com o melhor desempenho entre as principais divisas globais em meio a expectativas crescentes de que o Banco Central endurecerá o ritmo de seu aperto monetário.

O resultado veio acima da expectativa de economistas consultados pela Reuters, que esperavam avanço de 1,05% na base mensal e de 10,45% em 12 meses.

Grandes companhias aéreas dos EUA, enquanto isso, tentarão acelerar o desenvolvimento do chamado combustível sustentável de aviação (SAF, na sigla em inglês) para reduzir emissões no transporte aéreo.

A Rivian tem investido pesado para aumentar a produção de sua picape elétrica R1T, lançada em setembro. A empresa pretende lançar na sequência um utilitário esportivo e uma van comercial, explorando os segmentos mais aquecidos do mercado.

eduzz minhas compras marketing digital

cyeWCHuPgl

Deixe o seu comentário