Depois de ter dito que não compareceria às manifestações, Mourão esteve ao lado Bolsonaro no ato do Dia da Independência e ouviu as ameaças do presidente contra o STF. O vice considerou as manifestações “expressivas”, mas não quis comentar o discurso alegando uma questão ética.

O discurso de Fux foi considerado duro, enquanto o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse que a Casa atuará como uma ponte de pacificação entre o STF e o governo. Lira evitou falar de impeachment e pontuou que cada um dos Poderes tem as suas delimitações e deve se limitar a seu raio de ação.

. Em XANGAI, o índice SSEC perdeu 0,04%, a 3.675 pontos.

Veja mais:

Confira outros destaques desta quarta:Manifestações em estradas federais do Sul afetam tráfego de caminhões, diz PRF

“(Vamos) Aguardar amanhã. Se for só manifestação, ok. Se tiver algum tipo de conflito, complica”, disse uma liderança parlamentar de um partido de centro-direita.

Logo da Petrobras visto em São Paulo, Brasil. 23/04/2015 REUTERS/Paulo WhitakerNesta quarta-feira (8), a Petrobras comunicou através de fato relevante o início da etapa de divulgação de oportunidade (teaser), referente à venda da totalidade de sua participação nos campos de Uruguá e Tambaú, pertencentes à concessão BS-500, localizada na Bacia de Santos (RJ).

Os atos de 7 de setembro vão impactar os seus investimentos? Alex André analisaGovernadores e ministros fazem declarações sobre 7 de setembro

Os especialistas consultados passaram a ver a Selic a 7,63% no final de 2021 na mediana das projeções e a 7,75% em 2022, contra 7,50% antes para ambos os casos.

O príncipe, por meio do veículo de investimento Kingdom Holding, manterá as ações restantes, disse o Four Season.

O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, disse nesta quarta-feira que o núcleo da inflação está muito mais alto do que a autoridade monetária gostaria e voltou a mencionar a diferença existente entre as expectativas de mercado e do BC para a inflação, com os agentes econômicos projetando IPCA mais alto.

O presidente da Câmara completou dizendo que “o único compromisso inadiável e inquestionável está marcado para 3 de outubro de 2022, com as urnas eletrônicas. São as cabines eleitorais, com sigilo e segurança, em que o povo expressa sua soberania. Que até lá tenhamos todos serenidade e respeito às leis”.

apostas esportes

4FuVWDnBi3

Deixe o seu comentário