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O analista técnico e CEO da Team Bullbear, Fabricio Stagliano, analisou os papéis da Vivara (VIVA3), destacando que há possibilidade de comprar o ativo próximo da região dos R$ 23.
As rodadas, que acompanham os estágios de crescimento, são como janelas de oportunidade, quando é possível comprar participação no negócio. Diferente das empresas listadas em bolsa possuem um valuation –normalmente –crescente. Ou seja, quanto mais avançada for a rodada, mais cara será a compra da participação no negócio.
A Music Ally é mais uma das companhias de streamings que entrou na onda dos NFTs. Neste mês, Spotify se lançou na Web 3.0, com o lançamento de “Spotify Island”, no metaverso Roblox, em 3 de maio.
O chefe de análise da Eleven, Raphael Figueiredo, explicou o seu post no Twitter “o mercado de commodities são sempre elas”, dado que quase 40% do Ibovespa pertence às commodities.
Na opinião do especialista, as ações da fintech estão exageradamente depreciadas. “Para quem gosta de investimentos na pureza da essência, hoje, acho que é praticamente obrigatório ter um ativo de banco em carteira”, disse.
As vendas no varejo são em sua maioria de bens e não são ajustadas pela inflação, que parece ter atingido seu pico em abril. Os bares e restaurantes são a única categoria de serviços no relatório.
Confira os destaques desta sexta-feira:
Segundo ele, a partir de agosto deste ano, a autoridade monetária passará a incorporar em seu horizonte relevante algum peso para o ano de 2024.
“O crescimento das vendas, com destaque para o marketplace e o KaBuM!, em conjunto com o aumento da margem bruta, contribuíram para o Ebitda ajustado”, diz o Magazine em comunicado.
Assim, os cheques maiores se consolidam no mercado de venture capital brasileiro. O tíquete-médio dos aportes, por exemplo, subiu nas três séries após o pré-seed: o valor médio dos aportes nas rodadas seed escalaram de US$800 mil (em 2018) para US$6,1 milhões; nas rodadas de Série A, o tíquete-médio saiu de US$5,9 milhões para US$18,2 milhões; e na série B, o tíquete passou de US$5,9 milhões de média para US$58 milhões.
A receita líquida somou R$ 1,1 bilhão, avanço de 10,2% em relação ao primeiro trimestre de 2021. Segundo a Yduqs, os segmentos Premium e Ensino Digital foram os principais drivers de crescimento e que juntos já representam 53% da receita líquida total da companhia no período.
Analistas, em média, esperavam que a Hapvida apresentasse Ebitda de 713 milhões de reais, segundo dados da Refinitiv.
A Ânima Educação reportou lucro líquido ajustado de R$ 51 milhões no primeiro trimestre de 2022.
Com inúmeros pedidos cancelados e problemas com entregas, tiveram que aprender a ter um ritmo um pouco mais lento, apresentaram um projeto de retomada aos investidores e levaram seis meses para voltar a ter saldo positivo no caixa. Depois da lição, o negócio cresceu e garantiu novos aportes.
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