Essa leitura foi reflexo da deflação de 5,74% das Matérias-Primas Brutas neste mês, ante recuo de 1,64% em agosto, com os preços do minério de ferro acelerando suas perdas a 21,74%, de 15,32% no mês anterior.

Nasdaq e S&P 500 fecharam em queda nesta segunda, com o setor de tecnologia pesando forte sobre os dois índices. Os investidores trocaram os pesos pesados de tecnologia por ações ligadas ao crescimento econômico em meio à crescente confiança numa recuperação. Por outro lado, as ações de bancos sensíveis a juros subiram, e o salto em energia e indústrias sustentaram o Dow Jones, que encerrou em alta.

Veja mais:

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Ações de empresas ligadas ao setor de frigoríficos operam entre os poucos papéis subindo do Ibovespa nesta terça-feira (28). Entre os motivos da alta, estão a maior demanda por carne pelo mercado externo, além da subida do dólar.

Veja mais:

O índice imobiliário do CSI 300 saltou 5,6% depois que o Banco do Povo da China prometeu proteger consumidores expostos ao mercado imobiliário na segunda-feira e injetou mais dinheiro no sistema bancário.

As ações da Vale, principal ação da bolsa brasileira, registra queda de 3,82% às 14h, a R$ 75,79. O motivo, como usual, é o preço do minério de ferro que finalizou o dia na China em queda de 6,08% em Qingdao.

Veja mais:

Nos últimos dias, indústrias localizadas na província de Jiangsu, entre elas fornecedores da Apple e da Tesla, suspenderam as operações por causa da crise.

Veja mais:

wordwall goku

rpqmHtDelN

Deixe o seu comentário