O resultado confirmou a estimativa preliminar e veio em linha com a previsão de analistas.

“Todos os segmentos apresentaram crescimento, com destaque para as operações com pessoas físicas, agronegócio e TVM privados e garantias”, afirma a companhia.

Na China continental, o Xangai Composto teve alta apenas marginal, de 0,06%, a 3.468,04 pontos, e o menos abrangente Shenzhen Composto se valorizou 0,23%, a 2.302,16 pontos.

O índice pan-europeu STOXX 600 fechou em queda de 0,69%, a 464,55 pontos. Papéis dos setores bancário e de energia lideraram as perdas, conforme os preços do petróleo recuavam e os rendimentos dos títulos europeus de referência cederam pela segunda sessão consecutiva.

Aqui no Brasil, o mercado segue atento aos resultados corporativos e ao Tribunal de Contas da União (TCU), que volta a julgar a privatização da Eletrobras à tarde.

MGLU3: “Se bater R$7,30 já começa a olhar o papel”, afirma grafista

ITSA4: “Potencial interessante para que o ativo continue mostrando força”, diz Lucas ClaroO analista do BTG Pactual digital, Lucas Claro, comentou, nesta segunda-feira (14), sobre as ações da companhia. “Eu gosto bastante, tanto que mantivemos em nossa carteira. Vemos um potencial interessante para que o ativo continue mostrando força”, avaliou. Leia mais: https://bmcnews.com.br/2022/02/14/itsa4-potencial-interessante-para-que-o-ativo-continue-mostrando-forca-diz-lucas-claro/

Já o lucro líquido ajustado ficou em R$ 808 milhões, baixa de 26,2% na comparação anual.

Os papéis da Petrobras (PETR3;PETR4) sobem 3,04% e 2,31%, respectivamente.

Entre os indicadores do dia, o Departamento do Trabalho dos Estados Unidos anunciou que os novos pedidos de seguro-desemprego atingiram 248 mil na semana encerrada em 12 de fevereiro. O número ficou bem acima das projeções do mercado, que apontavam para 219 mil solicitações no período. Na semana anterior, o número de pedidos iniciais foi de 225 mil, conforme dados revisados.

Também está no radar dos investidores os desdobramentos da crise entre Rússia e Ucrânia.

O presidente do Brasil acompanhou militares russos, que carregavam uma coroa de flores com o desenho da bandeira brasileira, em uma homenagem a soldados e combatentes que prestaram serviços fora de sua terra natal.

cassino png

gv8QSWin6y

Deixe o seu comentário