Resultados do 3º trimestre

Mas o caso era especial – e a exceção foi aberta. “Até agora, nosso cliente comprava o fogão ou a geladeira diretamente do fabricante, que tem uma logística voltada para as redes de lojas que os revendem”, explica Fernando Yunes, vice-presidente sênior do Mercado Livre. “Agora, ele terá com os itens grandes a mesma experiência que encontra nos produtos pequenos e médios.”

O varejista norte-americano estimou que as vendas mesmas lojas nos Estados Unidos em todo o ano cresçam mais de 6%, ante projeção anterior de alta de 5% a 6%. Para o lucro ajustado, calcula cerca de 6,40 dólares por ação, ante uma faixa anterior de 6,20 a 6,35 dólares.

Confira outros destaques desta quarta:Fluxo cambial total no ano até 12 de novembro é positivo em US$ 15,819 bi, diz BC

Entre os ativos com as maiores quedas, destaque para o setor de varejo, com Magazine Luiza (MGLU3), que caiu 12,65%. Lojas Americanas (LAME4) teve queda de 9,26%, Americanas (AMER3) fechou em baixa de 8,77%, Via (VIIA3) perdeu 7,73%, Lojas Marisa (AMAR3) caiu 8,16% e Lojas Renner (LREN3) encerrou em queda de 3,16%.

Os estoques no varejo excluindo automóveis – que entram no cálculo do PIB – aumentaram 0,7%, em vez da taxa de 0,6% estimada no mês anterior.

OEbtidada companhia também foi positivo, uma vez que cresceu mais de 800% em comparação com o mesmo trimestre do ano passado, somando R$ 277,8 milhões em 2021.

O dólar comercial registra alta de 0,79%, cotado a R$ 5,500.

O crescimento em cada mês em relação a igual mês de 2020 vem desacelerando ao longo do ano, e ficou em 33,1% em setembro.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Economistas consultados pela Reuters previam alta de 0,7% na produção manufatureira.

INPC

A receita total cresceu 4,3%, para 140,53 bilhões de dólares, acima do esperado. Em uma base ajustada, o lucro foi de 1,45 dólar por ação.

tal uma renda extra no pastel

zYB06Sa8WP

Deixe o seu comentário