O S&P 500 caía 2,71% no mesmo horário, aos 3.687 pontos, enquanto o Dow Jones recuava 2,27%, aos 29.976 pontos. O Nasdaq, por sua vez, caía 3,04%, aos 10.761 pontos.

O azedume externo não foi ajudado pelo cenário doméstico. O anúncio de reajuste nos combustíveis pela Petrobras, acompanhando a política de paridade com os preços internacionais, botou mais lenha na fogueira política em torno do assunto. O assunto suscitou reações fortes do presidente Jair Bolsonaro e do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, com pressões adicionais para que o já demitido presidente da estatal, José Mauro Coelho, deixe o cargo de fato. A ideia do Palácio do Planalto é emplacar Caio Paes de Andrade, ex-secretário de Paulo Guedes, no comando da empresa na semana que vem.

Os papéis da Eletrobras (ELET3) lideraram as altas do índice, com +3,37%. Hoje ocorreu a cerimônia de privatização da companhia.

Além das decisão de política monetária, os EUA terão as divulgações de vendas no varejo, atividade industrial e estoques de petróleo entre os indicadores econômicos.

“Somente no WSF haverá mais de 10 food trucks da região, além da Stannis que estará no local com uma infraestrutura de cozinha para suprir a demanda”, comentou o CEO da Stannis, Denis Torizani.

Os dois homens presos por suspeita de envolvimento no desaparecimento do jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista brasileiro Bruno Pereira confessaram ter matado e esquartejado os dois na floresta amazônica, informou a emissora BandNews nesta quarta-feira.

Essa é uma das propostas legislativas que o governo busca apoiar como forma de reduzir o preço dos combustíveis ao consumidor final, também com o objetivo de reduzir a inflação.

Os índices futuros dos Estados Unidos e as bolsas europeias operam em alta nesta segunda-feira (20), mas o mercado norte-americano continuará fechado devido ao feriado de Juneteenth, o que levará a uma menor liquidez para a bolsa brasileira.

— Arthur Lira (@ArthurLira_) June 20, 2022Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

A Polícia Federal informou neste sábado (18) que os restos mortais do indigenista Bruno Pereira, assassinado no oeste do Amazonas, foram identificados em perícia no Instituto Nacional de Criminalística (INC), em Brasília. A confirmação foi feita com base no exame da arcada dentária. Ontem (17), peritos já haviam confirmado que parte dos remanescentes humanos encontrados na Amazônia são do jornalista inglês Dom Phillips. O material também foi identificado pela arcada dentária da vítima e por impressão digital.

O dinheiro estava oculto em pacotes de café na bagagem do passageiro. Segundo a Receita, a quantia não teve origem comprovada.

black jack pays 3 to 2

DV4nN2paIM

Deixe o seu comentário