Apsaras

Apsaras

Apsaras

Méliuz (CASH3) também avança 6,18% e Localiza (RENT3) +5,45%.

O dólar registrou a maior elevação em três semanas e voltou a fechar acima de 5,50 reais nesta segunda-feira, com a moeda norte-americana subindo em bloco no mundo em meio a forte clima de aversão a risco por tensões geopolíticas, a dois dias da decisão de política monetária nos EUA.

E a agência de classificação de risco S&P cortou, na quarta-feira (26), a nota de crédito do grupo de varejo Via, de brAA para brAA-, segundo informações da Reuters. Com perspectiva negativa, foi citado as dificuldades para a empresa conseguir reduzir alavancagem nos próximos trimestres por causa da deterioração do ambiente macroeconômico.

Confira os destaques desta quarta-feira:

O foco dos investidores está voltado à reunião doFomc(sigla em inglês para Comitê Federal de Mercado Aberto), que começa hoje e termina na quarta-feira (26).

A elevação de perspectiva reflete a tendência de desalavancagem da Embraer nos próximos 12 a 18 meses, como resultado da recuperação em curso da carteira de pedidos e entregas da aviação comercial durante 2022 e 2023, disse a Fitch, em comunicado.

No acumulado dos últimos 12 meses, a variação do IPCA-15 foi de 10,20%, abaixo dos 10,42% observados nos 12 meses imediatamente anteriores.

A proposta foi confirmada na semana passada por Bolsonaro, que abriu negociações com o Congresso para zerar as alíquotas de PIS/Cofins sobre gasolina, diesel e etanol. A isenção pode se estender à conta de luz.

O dólar fechou em expressiva queda nesta terça-feira, ficando novamente abaixo de 5,50 reais, com as operações locais acompanhando ao longo do dia a perda de fôlego da moeda norte-americana no exterior, em meio a contínuo fluxo de estrangeiro para emergentes, mas com as atenções voltadas para a decisão de política monetária nos EUA na quarta-feira.

Confira a análise na íntegra:

Apsaras bet77

GkK9EdMQxw

Deixe o seu comentário