1xbonus

1xbonus

1xbonus

O analista destacou que o próximo desafio de PRIO3 é romper a faixa dos R$ 28. No curto prazo, Claro aposta que o ativo avance para  R$ 27,50.

A definição de preço por ação da oferta é esperada para 22 de fevereiro.

Confira os destaques desta sexta-feira:

Já para os investidores que acreditam no case da empresa para daqui 20 anos, Becker recomendou: “Vai comprando um pouquinho e deixa na carteira que um dia ela sobe, porque ela produz coisas essenciais”, aconselhou.

A variação de novembro em relação ao mês anterior foi de 0,69%. Em 2021, a variação ficou em 4,5% em relação a 2020.

O analista CNPI-T do Modal Mais, Luccas Florêncio, falou sobre o gráfico de ações de Magazine Luiza (MGLU3), que vem sofrendo com o cenário inflacionário. O especialista disse não ver um otimismo em relação ao ativo.

Durante a entrevista, Serra comentou que ainda há alguns ajustes a serem feitos na Selic pelo BC e que o câmbio está depreciado. “Ainda tem espaço para Brasil surfar na rotação de techs para valor”, destacou.

Com isso, os American Depositary Receipts (ADRs) da empresa, negociados sob os códigos OIBZQ e OIBRQ, foram retirados da bolsa de Nova York, como havia sido anunciado previamente em outubro de 2021.

Entre os assuntos debatidos que o investidor deveria ficar de olho e podem pautar o mercado, estão:

Florêncio também destacou que enxerga, do ponto de vista técnico, que o papel de Magazine Luiza possa buscar as faixas de R$8,90 para depois tentar buscar os R$12,44. “Mas para isso tem que ter um sinal de reversão na região de lateralizarão”, pontuou.

A Suzano (SUZB3) teve um lucro líquido de R$ 2,3 bilhões para o quarto trimestre, queda de 61% ante o ano de 2020.

O executivo não descarta, no entanto, passos mais ambiciosos no futuro, com a empresa chegando a São Paulo, mercado dominado pelos atacarejos Assaí e Atacadão. “Acredito que daríamos um xeque-mate. Quem sabe daqui alguns anos olharemos outras fronteiras. Vemos barreira zero para a entrada, mas primeiro queremos fortalecer onde já estamos”, afirma. Uma das estratégias para a entrada em outras regiões poderia ser usar uma das marcas que não o atacarejo, e em cidades do interior.

A Log CP reportou lucro líquido de R$ 87,9 milhões no quarto trimestre de 2021. O número representa crescimento de 138,6% em relação ao mesmo período de 2020.

1xbonus hidrovias do brasil miritituba vagas de emprego

FlBk7HLoUb

Deixe o seu comentário