itv7

itv7

itv7

Assista a entrevista na íntegra:

O especialista também explicou a origem da expressão: “esse jargão existe porque a gente começa a chegar próximo das férias lá nos Estados Unidos e aí pensam no sentido de “vamos vender em maio e ficar tranquilo”. Como o pessoal vai sair de férias, você nunca quer ter alguma posição que vai te dar muito problema”.

De acordo com um levantamento da startup de investimentos Stake, o primeiro lugar do ranking está com a empresa de carros elétricos Tesla, do bilionário Elon Musk.

O Ibovespa fechou, nesta quinta-feira (29), em queda de 0,82% a 120.065,75 pontos, puxado pelo dia negativo das bolsas norte-americanas (que acabaram fechando em leve alta no fim da sessão). O dólar, por sua vez, fechou em queda de 0,47%, cotado em R$ 5,337.

As bolsas mundiais acompanham o fraco desempenho dos índices norte-americanos nesta terça. Em Nova York, os investidores repercutem a fala do presidente do Fed, Jerome Powell, que está otimista com a retomada da economia norte-americana, mas indicou que o País “ainda não está fora de perigo”.

A questão da covid-19, no entanto, permanece no radar. Nas últimas semanas, a Índia tem registrado sucessivos recordes de contágios e mortes em 24 horas. O Japão, por sua vez, será anfitriã dos Jogos Olímpicos a partir de julho, num momento em que a vacinação contra a doença no país está em ritmo extremamente lento, com apenas cerca de 3% da população inoculada.

O bom humor está de volta aos mercados e impulsiona o Ibovespa, com o índice caminhando para um segundo dia seguido de alta, assim como as bolsas americanas. Depois de uma semana pesada, principalmente por causa de renovadas preocupações inflacionárias no mundo, especialmente nos EUA, onde os índices saltaram em abril, a sexta-feira é de respiro.

Em uma sessão marcada pela divulgação de balanços locais positivos e batizada pelo alívio que trouxe aos investidores o resultado abaixo do esperado do payroll, o Ibovespa ganhou impulso para galgar no fechamento à marca dos 122.038,11 pontos, na máxima, em alta de 1,77%, a maior desde 14 de janeiro (123.480,52 pontos). Contou com bons ventos externos, tanto dos principais índices do mercado acionário global em alta – com Dow Jones e S&P 500 renovando recorde histórico de fechamento – quanto do movimento de enfraquecimento do dólar frente a moedas fortes e de países emergentes pares do real. O impulso fez com que a primeira semana de maio encerrasse em valorização de 2,64%, revertendo para ganhos de 2,54% no acumulado deste ano.

Confira a análise.

No momento, os títulos indexados à Selic ainda pagam pouco, e são indicados para investidores altamente conservadores e reservas de emergência. Já os pré-fixados ainda apresentam risco, pois o juro básico pode subir acima da taxa pré-fixada.

“No iG, ele mantinha o comportamento único. Havia frases por todas as partes e um martelo na mesa (‘para quem só tem um martelo, todos os problemas são pregos’, dizia). Gostava de frases de efeito e as colecionava”, conta Demi. Entre algumas frases que o amigo lembra estão: “todos cozinham com água”, “Melhor errar depressa que acertar devagar” e “O prego que ressalta é o que acaba sendo martelado”. Mandic ficou no iG até o final de 2001.

Gestora da Stoxos analisa o cenário para Indústrias Romi S.A

itv7 pix bet365 site

1S4eH0KQwh

Deixe o seu comentário