aposta esportiva cadastre e ganhe
Marco Saravalle, estrategista-chefe da SaraInvest, fala de Cyrela, que reportou alta de 293% no lucro líquido em base anual. Confira a análise:
Além disso, afirma, projetos para melhorar a eficiência do capital de giro, combinados com menores necessidades de investimentos e gastos com desenvolvimento, também contribuirão para o menor uso de caixa livre no ano.
O volume bruto total de mercadorias da companhia (GMV) ficou em R$ 11,4 bilhões de reais. As vendas digitais se dividem entre os produtos vendidos diretamente pela Via (1P), cujas vendas cresceram 7% em faturamento, e os produtos de terceiros, vendidos no shopping virtual da empresa. Nessa última categoria, o marketplace, a alta foi de 85%, chegando a R$ 1,7 bilhões vendidos.
O IPO da Solar faz parte de um acordo no processo de fusão em curso com o Grupo Simões, fabricante e engarrafador da Coca-Cola na região Norte, anunciado no final de julho e que está em análise por órgãos reguladores.
Esse resultado reverte o prejuízo líquido operacional de R$ 176 milhões, registrado um ano atrás. Por outro lado, o Ebitda foi de R$ 391 milhões, uma queda de 26,5% em relação ao mesmo período de 2020.
Em entrevista a uma rádio do interior do Paraná, o presidente afirmou que a negociação não está fechada ainda, mas está “bastante avançada”.
A companhia somou Ebitda (lucro antes dos juros, impostos, depreciação e amortização) de R$ 375,1 milhões entre abril e junho, queda de 24,98% na comparação anual.
“Ao longo deste período, implementamos uma série de iniciativas para acelerar nossas vendas, com o foco nos canais digitais, melhor gestão do mix e inovação de produtos nas nossas principais marcas. Em Pizza Hut, por exemplo, lançamos cinco sabores regionais com custo de produção adequado e maior valor percebido pelo consumidor, permitindo assim o incremento em rentabilidade e mais opções dentro do portfólio”, comenta Alexandre Santoro, CEO Global da IMC.
O IPO da Dori é coordenado por Itaú BBA, JPMorgan, XP e Banco Safra.
“Ao longo deste período, implementamos uma série de iniciativas para acelerar nossas vendas, com o foco nos canais digitais, melhor gestão do mix e inovação de produtos nas nossas principais marcas. Em Pizza Hut, por exemplo, lançamos cinco sabores regionais com custo de produção adequado e maior valor percebido pelo consumidor, permitindo assim o incremento em rentabilidade e mais opções dentro do portfólio”, comenta Alexandre Santoro, CEO Global da IMC.
Veja mais:
A região Norte apresenta a melhor situação do país, com estimativa de que as precipitações atinjam 81% da média para este período do ano, ante previsão de 82% na semana anterior. Em contraste, as chuvas no Sul deverão alcançar apenas 33% da média, ante previsão de 32% anteriormente.
As ações da Americanas desabavam nesta sexta-feira para mínimas desde março de 2020, após resultado do segundo trimestre e projeções sobre sinergias com a combinação da antiga B2W com ativos da Lojas Americanas.
A Azul registrou um ganho não-monetário em moeda estrangeira de 2,3 bilhões de reais no período, principalmente devido à apreciação do real em relação ao dólar, resultando em uma diminuição nas dívidas denominadas em moeda estrangeira.
O Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) somou R$ 292,216 milhões entre abril e junho, ante Ebitda negativo de R$ 139,485 milhões de igual etapa de 2020. Já o Ebitda recorrente totalizou R$ 329,517 milhões no trimestre, com avanço de 173,2% ante o apurado um ano antes. A margem Ebitda recorrente foi de 25,3%, em decorrência da mudança no mix com maior participação de alunos digitais na graduação.
Em relatório de resultados, a Aeris explicou que o principal efeito da pandemia de covid-19 no segundo trimestre foi o absenteísmo que atingiu níveis 30% superiores aos observados nos três primeiros meses deste ano.
aposta esportiva cadastre e ganhe estratégia roleta banca baixa
7JLZanCjbr