Em participação no BM&C News, o professor destacou que COGN3 segue fazendo topos descendentes e afirmou que tem “outros ativos melhores para o investidor ganhar dinheiro de uma maneira mais fácil e tranquila do que com esse papel”.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) ficou em R$ 170,7 milhões, diminuição de 32,3% ante o quarto trimestre do ano anterior. 

Entre os diagnósticos convergentes, estão o apoio à ampliação de programas de distribuição de renda e de infraestrutura e a defesa da agenda ambiental como tema prioritário em eventual programa de governo. Os economistas ainda se alinham na busca por uma reforma tributária que amplie cobranças sobre os mais ricos e nas críticas ao atual modelo de privatizações.

No Brasil, foram divulgados os resultados do Itaú (ITUB4), que vieram acima do esperado e muito bem recebido pelo mercado, com ADRs chegando a se valorizar mais de 4%.

Por não concordar com a decisão da ANP, a Petrobras recorreu à Justiça para tentar anular ou reformar as cobranças de royalties. Em 2018, o poder judiciário suspendeu os processos judiciais, para possibilitar entendimentos na esfera administrativa, visando à solução consensual da disputa.

O relator do caso no Cade, conselheiro Luis Henrique Bertolino Braido, votou contra a operação. “Os requerentes apostaram em seu poder de captura do Estado…faltou cuidado com o desenho da operação”, afirmou Braido durante a sessão de julgamento.

O professor e cofundador do Projeto 10%, André Machado, acredita que o Ibovespa (IBOV) deve atingir o patamar dos 115.000 pontos, e deve estagnar nessa zona. “Podemos chegar até 115.000 pontos”.

Durante a programação da BM&C News, o analista do BTG Pactual digital, Lucas Claro, comentou sobre as ações de IRB Brasil (IRBR3) nesta segunda-feira (14). O especialista destacou que a companhia não consegue apresentar boa performance e que o mercado continua penalizando o ativo.

Com isso, os American Depositary Receipts (ADRs) da empresa, negociados sob os códigos OIBZQ e OIBRQ, foram retirados da bolsa de Nova York, como havia sido anunciado previamente em outubro de 2021.

“Tudo isso vai contribuir para que Oi melhore suas métricas de valuation em relação ao endividamento que ela tem”, ressaltou.

Deixe o seu comentário