Apesar das incertezas relacionadas à pandemia, à oferta de peças e ao desempenho da economia num ambiente de condições financeiras mais restritivas, a direção da Volkswagen Caminhões e Ônibus (VWCO) traça um cenário de crescimento da indústria de veículos comerciais pesados no ano que vem. Com a tendência de aumento das entregas, a montadora contratou desde o início da pandemia mil funcionários na fábrica de Resende, no sul do Rio de Janeiro, e reafirmou nesta quinta-feira, 9, o plano, engatilhado neste ano, de investir R$ 2 bilhões no Brasil até 2025.

“O AIP foi submetido pela Equinor em 29/01/2021 e aprovado hoje na reunião de diretoria colegiada da ANP com transmissão pública”, afirmou a empresa.

O dólar registrou fortes perdas em relação ao real pela segunda sessão consecutiva nesta quarta-feira, derrubado pela expectativa de juros mais altos no Brasil e por algum alívio fiscal após acordo no Congresso para fatiar a PEC dos Precatórios, refletindo ainda a redução de temores sobre a variante Ômicron do coronavírus.

A companhia, controladora de JSL, Movida e Vamos, vai usar a maior parte dos recursos para expandir sua frota de veículos leves e pesados.

Soma-se a isso uma sessão de mais cautela no exterior, com abertura em queda dos principais índices nos Estados Unidos, assim como bolsas, em geral, na Europa.

Um acordo entre líderes democratas e republicanos no Senado dos Estados Unidos para elevar o limite da dívida do governo federal –atualmente em 28,9 trilhões de dólares– passará por um teste nesta quinta-feira (9) quando o plenário do Senado votar a medida.

Para especialistas, é sempre importante que a remuneração de executivos esteja atrelada às metas ambientais para garantir que haverá comprometimento da gestão em cumpri-las. No caso da Ambev, o vice-presidente e os diretores de Sustentabilidade e Suprimentos, além de diretores de Logística e de “Supply” têm metas diretamente ligadas à redução de carbono.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

De acordo com texto publicado no blog do FMI, há uma necessidade urgente de colaboração e cooperação transfronteiriça para abordar os desafios tecnológicos, legais, regulatórios e de supervisão.

Na verdade, Zandi disse que um pouco menos de clareza sobre a política pode não ser tão ruim, tendo em vista o quão altas são as avaliações do mercado de ações.

Mas à medida que a China reconstruiu seu rebanho suíno e a pandemia abalou a logística global, a presença local, como a BRF tem por anos no Oriente Médio, será fundamental.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

jogo do foguinho aposta

t5fbrN9W2D

Deixe o seu comentário