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Guedes: Governo não está preocupado com perda de arrecadação com reformaO ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou hoje (14) que o governo não está preocupado com a perda na arrecadação de impostos prevista pelo relator da reforma tributária na Câmara, o deputado Celso Sabino (PSDB-PA).
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De acordo com o Livro Bege, vários distritos reportaram efeitos positivos, com os setores de transporte, viagens, turismo, indústria e serviços não financeiros registrando avanços acima da média. O quadro pandêmico foi um dos grandes responsáveis pelo estímulo ao turismo, de acordo com a publicação. Por outro lado, também citaram impactos adversos de problemas nas cadeias de produção, incluindo escassez de materiais e trabalhadores. Também foi reportada desaceleração do mercado imobiliário em vários distritos, movimento relacionado à alta de custos.
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https://vimeo.com/event/845002Confira a análise sobre o CVC (CVCB3), feita pelo Victor Paganini, analista técnico, para a BM&C News.
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https://vimeo.com/event/845002Confira a análise sobre o Viver Incorporadora e Construtura (VIVR3) , feita pelo Guga Almeida, para a BM&C News.
A decisão foi tomada junto com Bank of America, XP Investimentos, Citigroup, Banco Safra e o UBS Brasil.
Na terça-feira (13), o país publicou a inflação oficial, que ficou em 5,4% nos primeiros seis meses do ano, acima da expectativa do mercado, que era de 4,9%.
De acordo com o deputado, as mudanças representarão uma queda na arrecadação federal de R$ 30 bilhões. O novo texto corta em R$ 115 bilhões a arrecadação prevista até 2023, mas medidas como a redução de subsídios, taxação de dividendos e fim da dedução com o pagamento de juros sobre capital próprio aumentam o recolhimento de tributos em R$ 85 bilhões no mesmo período.
Há três opções à mesa sobre a construção da pera. A primeira é a obra ser incorporada pela atual operadora da ferrovia interna do porto, a Portofer (controlada pela Rumo). A segunda seria ficar a cargo da vencedora da licitação do novo terminal de fertilizantes na área da Marimex. A terceira, é que um novo operador ferroviário do porto assuma a obra no contrato da Ferrovia Interna do Porto de Santos (Fips), caso seja antecipado o fim do contrato da Portofer.
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