A equipe da Itaú Asset, braço de gestão de recursos do maior banco privado do país, mostrou preocupação com os desdobramentos políticos/econômicos em sua carta mensal aos cotistas referente a dezembro.

O evento abordou a respeito do futuro do mercado de pagamentos no mundo, onde tiramos as conclusões que o futuro será um mercado “sem fricção”, ou seja, mais aparelhos com sistema de pagamento por aproximação e dispositivos que tornam os meios de pagamentos mais simples, mas sem abrir a mão da segurança, com o mercado de pagamentos sendo cada vez mais integrado

▪️ EUA/Deptº do Comércio: Estoques no Atacado em novembro (12h)

Corte de gastos no TwitterApós Musk adquirir a rede social por US$ 44 bilhões, o empresário realizou uma demissão em massa na companhia, demitindo metade dos colaboradores. Musk justificou que a empresa estava perdendo mais de US$ 4 milhões por dia.

Às 11h45, o principal índice da bolsa brasileira opera em alta de 0,35%, cotado a 104.526 pontos.

A principal diferença é que a Renda Fixa Digital conta com a segurança da tecnologia blockchain, o que reduz a quantidade de intermediários nas operações e oferece maior rentabilidade para os investimentos.

Segundo o comunicado da Petrobras, a indicação será submetida ao processo de governança interna e para a análise de requisitos legais e de gestão e integridade, além do Comitê de Elegibilidade.

Enquanto isso a companhia ganha tempo em meio ao cenário caótico que se encontra e evita que o valor do rombo duplique, caso os credores queiram antecipar os pagamentos das dividas.

Outro painel que relatou sobre os avanços dos meios de pagamento, contou com a participação e mediação de Fabrício Cirelli, o diretor responsável pela área de BaaS (Bank as a Service) e Loyalty da CSU Digital, com participação de Samy Kogan, VP de produtos da StoneX para a América Latina e Eduardo Pires, conhecido por co-criar duas maiores empresas de pagamentos internacionais, sendo a EBANX e DLOCAL, sendo ainda um conselheiro em diversas startups.

Retorno do voto de qualidade no CarfPor fim, esta medida trata-se da retomada do voto de desempate a favor da União em conflitos tributárias com contribuintes no Conselho de Administração de Recursos Fiscais, órgão que julga contenciosos tributários. Com o voto, as chances de vitória da Receita são maiores e, portanto, da ampliação da arrecadação.

Apesar da abertura do mercado de pagamentos, a consolidação do setor será inevitável, considerando que as grandes instituições financeiras estão em momento de complementar as soluções para seus clientes.

como baixar brazino777

9FGoxWUiM5

Deixe o seu comentário