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“O petróleo produzido no campo foi transportado pelo navio Rio Grande, que descarregou 44.650 m³ do produto no Terminal de São Sebastião (SP). De lá, o petróleo seguiu para as refinarias por meio de oleodutos”, disse a empresa.
Confira os destaques desta quinta-feira:
O salto nos custos de energia levou fabricantes a restringir as atividades da Espanha até o Reino Unido e ajudou a desencadear crises de energia na China.
Guimarães disse que haverá encontros mensais com o Fifth Wall para discutir as oportunidades de investimento.
A proposta teve apoio massivo no plenário da Câmara, inclusive da base governista. O texto foi aprovado por 456 votos a três. O resultado da votação, porém, foi considerado ruim pela área econômica, pois resulta em menos receitas para a União.
A empresa também admitiu que “entende ser importante adotar medidas adicionais para reforçar seu trabalho de due diligence no Estado”.
De acordo com o comunicado, a entrega das aeronaves teve início em agosto de 2021 e vai até abril de 2022. Outro fator é que o financiamento de mais de US$ 500 milhões (superior a R$ 2,6 bilhões) segue a linha das operações realizadas por agências de crédito à exportação nos países com indústrias aeronáuticas de ponta.
Em outro momento da coletiva, a porta-voz foi questionada sobre o avanço dos preços da energia na Europa e se isso poderia fazer com que líderes revissem compromissos de adotar metas para conter o aquecimento global. “Esperamos que eles não recuem”, comentou, ressaltando a defesa pelo presidente americano de ações para evitar o aquecimento excessivo.
O pedido de registro para o fundo, feito inicialmente em dezembro, vai agora adiante num momento em que investidores têm procurado serem mais cirúrgicos em fundos imobiliários no Brasil, uma vez que o ciclo de alta de juros em andamento tira a atratividade de ativos que, em geral, concorrem pelas preferências entre ativos considerados de renda fixa.
Uma possível aquisição desses blocos e também de áreas da Bacia de Pelotas pela Petrobras foi questionada pela Associação Nacional dos Petroleiros Acionistas Minoritários da Petrobras (Anapetro) à Comissão de Valores Mobiliários (CVM). O motivo é o mesmo: a sensibilidade ambiental dos projetos.
“Politicamente não é fácil, as pressões são grandes, então isso também mantém uma incerteza no horizonte e que pressiona o câmbio”, afirmou.
Schumer não respondeu imediatamente às perguntas sobre a oferta nesta quarta.
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