Ibovespa sobe com alta nos preços das commoditiesDestaques da Bolsa: Ações de empresas aéreas têm forte alta; Vale também avança

Destaques da Bolsa: Ações de empresas aéreas têm forte alta; Vale também avançaITSA4 e BBDC4: Hayson Renan Silva analisa ações de Itaúsa e Bradesco

Consumidores fazem compras em supermercado em São Paulo11/01/2017REUTERS/Paulo WhitakerO Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) revisou sua projeção para a inflação neste ano a 7,1%, de 5,9% antes, bem acima do teto da meta do Banco Central.

Agenda econômicaFGV: Confiança do consumidor em agosto (8h);IBGE: IPCA-15 de agosto projeta mediana de 0,84%, na margem (9h);BC/Setor externo: Conta corrente de julho projeta mediana de -US$ 300 milhões; IDP, mediana de US$ 4,550 bilhões (9h30);EUA/Deptº do Comércio: Encomendas de bens duráveis de julho (9h30);EUA/DoE: Estoques de petróleo da semana até 20/08 (11h30);Receita: Arrecadação federal em julho (12h);EUA: Presidente do Fed de São Francisco, Mary Daly, discursa (14h);Tesouro divulga relatório mensal da dívida pública de julho (14h30);STF retoma julgamento de ação da independência do BC (14h);Roberto Campos Neto participa da 11ª Reunião da NEASF (16h);Bruno Funchal participa da Expert XP (18h).

O Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, operava em forte alta de 2,19%, cotado a 120.040,35 pontos às 13h30.

Pessoas tiram fotos ao lado da bandeira afegã em Cabul, Afeganistão15/04/2021 REUTERS/Mohammad IsmailAutoridades da União Europeia afirmaram, após reunião virtual de líderes do G-7, que podem apoiar o Afeganistão, com foco em ajuda humanitária, mas ressaltaram que o país precisa manter um compromisso de luta contra o terrorismo e também garantir questões de direitos humanos e das mulheres. As declarações foram dadas durante entrevista coletiva nesta terça-feira para discutir o quadro atual em solo afegão, com a retirada norte-americana e a volta do Taleban ao poder, em meio a uma grande fuga de pessoas por questões humanitárias, temendo o quadro local.

Vacina contra covid-19O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, anunciou na noite de terça-feira que a aplicação de uma dose de reforço da vacina contra Covid-19 em pessoas imunossuprimidas e maiores de 80 anos começará no dia 15 de setembro.

Para ela, a conferência representará uma oportunidade para o país se apresentar ao mundo. “Sabemos das características de nossa agricultura tropical que se singulariza como uma das mais produtivas, inovadores e descarbonizantes do mundo. No entanto, nos surpreendemos ao descobrir o quão pouco se sabe sobre nossa agropecuária fora do Brasil”, disse a ministra, segundo a Agência Brasil.

Ibovespa fecha em queda na contramão do exteriorDestaques da bolsa: Embraer decola 5%, já Lojas Americanas cai 6%Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo

Colaborando para o bom humor dos investidores, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse na véspera em evento da XP que o Congresso não vai aprovar medidas que vão contra a responsabilidade fiscal ou calote no pagamento dos precatórios, garantindo que haverá solução dentro do teto de gastos.

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo

Ibovespa fecha em queda na contramão do exteriorDestaques da bolsa: Embraer decola 5%, já Lojas Americanas cai 6%

cadastro renda extra

TqgEHjU8J6

Deixe o seu comentário