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Uma delas é para evitar uma possível prática monopolista no setor de gás natural.
Confira a análise na íntegra:
. O índice CSI300, que reúne as maiores companhias listadas em XANGAI e SHENZHEN, retrocedeu 1,27%, a 4.270 pontos.
Do total, 3 milhões de dólares serão pagos à vista, 12 milhões no fechamento da transação e até 60 milhões de dólares em pagamentos contingentes, a depender das cotações futuras do Brent e desenvolvimento dos ativos, segundo o comunicado.
Para o relator da PEC, os aumentos do Auxílio Brasil e do vale-gás, como são programas que já existem, não ferem o princípio da anualidade eleitoral. Quanto ao voucher dos caminhoneiros, acrescentou, se trata de uma discussão que está sendo aprofundada com a consultoria do Senado.
Em maio, o IPCA desacelerou e veio abaixo do esperado pelo mercado ao registrar uma alta de 0,47%. O IPCA-15, no entanto, voltou a acelerar em junho e ficou em 0,69%, acima do esperado sob o peso do reajuste dos planos de saúde, com a taxa acumulada em 12 meses permanecendo acima de 12%.
A intenção do aumento é amenizar os efeitos da alta dos combustíveis no poder de compra dos brasileiros, e as consequências eleitorais deste cenário inflacionário.
Maiores baixas: SLC Agrícola (SLCE3) -6,67%, Qualicorp (QUAL3) -4,32%, Ultrapar (UGPA3) -4,05%, PetroRio (PRIO3) -3,76% e Usiminas (USIM5) -3,65%
O presidente Jair Bolsonaro sancionou lei que prevê a restauração do Regime Especial da Indústria Química (Reiq) a partir de 2023, benefício fiscal revogado por Medida Provisória no final do ano passado, mas condicionou o incentivo ao cumprimento de obrigações pela indústria.
Graminhani explicou que este patamar dos R$ 2,59 é um fundo histórico – o menor patamar de preço já deixado por esse ativo desde o IPO na Bolsa de Valores.
“Os brasileiros valorizam muito a experiência com os serviços que utilizam. Quando se trata de investimentos, sabemos que só teremos sucesso se os usuários puderem acessar a liquidez e a confiabilidade de classe mundial oferecidas pela Bybit”, afirma a companhia. Saiba mais aqui.
Cunha questionou que se a Petrobras, por exemplo, importou 75 mil barris por dia de diesel e 21 mil de gasolina diariamente no primeiro trimestre de 2022, porque terá de ser colocado o custo do frete nos outros 700 mil que a Petrobras produz de diesel e nos outros 400 mil que a estatal produz de gasolina? “Isso tem que ter controle”, destacou.
No mês anterior, o número ficou em 5,61 milhões, conforme dados revisados. Na comparação anual, as vendas apresentaram recuo de 8,6%.
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