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Durante participação na programação da BM&C News, o analista da O2 Research, Mario Goulart, projetou cenário para as empresas do setor siderurgia e mineração. A tonelada do minério com pureza de 62% de ferro subiu 6,8% no porto de Qingdao, para US$ 103,27, segundo a publicação especializada Fastmarkets MB, recuperando-se do tombo da última sexta-feira e isso pode impactar empresas do setor, como a Vale (VALE3).

A expectativa da companhia é que a Carol Bassi tenha receita bruta de 110 milhões de reais e lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) de 32 milhões em 2022.

O dólar cedia terreno contra o real nesta quarta-feira, acompanhando algum alívio nos temores globais sobre a variante Ômicron do coronavírus, em meio ainda a expectativas sobre a votação da PEC dos Precatórios no plenário do Senado.

“A provável deterioração do quadro de crescimento nos mercados emergentes leva a uma pergunta difícil: como os mercados emergentes atrairão capital?”

“Não estamos aqui lançando ninguém a cargo nenhum; é uma passagem para pleitear lá na frente algo. Estou me sentindo no Congresso, eu vim do meio de vocês, fiquei 28 anos dentro da Câmara dos Deputados. Ninguém faz nada sozinho e tudo pode acontecer. Eu vim do PP e confesso que a decisão não foi fácil. Agora seremos uma família, marido e mulher.

O Ministério da Saúde também foi notificado sobre o caso.

Vale (VALE3)

“Estamos vendo uma mudança estrutural do mercado internacional sobre a questão de preços (de aço)”, disse o vice-presidente da Gerdau, Marcos Faraco, em apresentação a analistas e investidores.

“No Brasil, essa dificuldade está sendo mitigada pelo crescimento do segmento de veículos pesados, que representa mais de 50% de nossas entregas de aços especiais no país”, disse Werneck.

Morgan Stanley, Goldman Sachs, Citigroup e NuInvest estão assessorando o IPO.

Ainda, Gustavo destacou que o grande desafio para companhia é superior a região de R$15,83.

Segundo a empresa, a operação está inserida na estratégia da Arezzo&Co de ampliação de seus negócios no setor de moda e varejo, com diversificação de produtos e expansão de marcas em seu portfólio, reafirmando seu posicionamento de uma house of Brands.

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