A Johnson & Johnson disse na manhã desta quarta-feira (21) que espera vender US $ 2,5 bilhões de sua vacina Covid-19 este ano. Ganhos e receitas que superaram as expectativas de Wall Street. O setor que desenvolveu a vacina contra a Covid gerou US $ 12,59 bilhões em receita, um aumento de 17,2% ano a ano. A unidade que fabrica produtos como Neutrogena e Listerine, gerou US $ 3,7 bilhões em receita, um aumento de 13,3% em relação ao ano anterior. Sua unidade de dispositivos médicos gerou US $ 6,9 bilhões, um aumento de 62,7%. As vendas globais da vacina Covid no trimestre foram de US $ 164 milhões.

“Continua havendo progresso no sentido de finalizar este acordo, e continuamos comprometidos a fornecer certeza para as partes envolvidas e assistência crítica às famílias e comunidades necessitadas”, disse a J&J em um comunicado.

https://vimeo.com/event/845002

No acumulado, as receitas líquida e bruta da Randon totalizam, respectivamente, R$ 4 bilhões e R$ 5,8 bilhões.

“A importação vai ser um grande fator no terceiro trimestre. Tem muita coisa (alto volume de importação) fechada. Os números de julho e agosto serão altos”, disse Loureiro. “O que move a importação é falta de material. Isso aconteceu em janeiro fevereiro e março”, disse, explicando que as importações chegando ao país agora foram negociadas nos meses anteriores.

Já as compras de aço junto às usinas em junho subiram 0,5% ante maio e 16,8% na comparação anual, para 347,3 mil toneladas.

As companhias que desejam realizar IPO nos EUA são focadas em tecnologia e buscam a listagem em mercados internacionais com o objetivo de atrair investidores nesse segmento.

A decisão da ministra pode movimentar a Bolsa nesta quarta-feira (21), uma vez que pode alterar as expectativas dos investidores sobre o Orçamento do país para o próximo ano.

Mercado: Peste suína, LDO e o que move esta quarta-feiraBolsonaro recomenda a recondução de Augusto Aras para a PGRUma investigação da Reuters realizada em 2018 descobriu que a J&J sabia há décadas que alguns dos seus produtos cosméticos continham amianto, um conhecido carcinógeno. A empresa parou de vender talco para bebês nos Estados Unidos e no Canadá em maio de 2020, em parte devido ao que chamou de “desinformação” e “alegações infundadas” sobre o produto à base de talco.

Foram coordenadores do IPO o Itaú BBA, a XP, o Bofa e o UBS-BB e o Safra.

“A Samarco e seus acionistas já demonstraram e sinalizaram o maior interesse, porque para uma empresa é melhor saber o que perderam do que viver uma incerteza, que é o que inibe o investimento. A previsão é que o acordo venha a girar por volta de 100 bilhões de reais”, afirmou Zema, em uma entrevista na sexta-feira no Rio de Janeiro.

nordis casino

pY7SNFGI8W

Deixe o seu comentário