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Mas, para robustecer o valor pago aos beneficiários, um auxílio temporário será criado, ao custo de cerca de 50 bilhões de reais. Parte do auxílio será pago dentro do teto de gastos e parte fora. Por ter duração delimitada, esse gasto não precisa, pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), de compensação.
Com Estadão Conteúdo
Embraer assina acordo com Fokker para aviação comercial e de defesaAtento anuncia que sofreu ciberataque em sistemas no BrasilA princípio, o projeto consegue cobrir uma área de 2 milhões de hectares em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. A área será dividida de acordo com a disposição das brigadas de apoio criadas pela JBS e por outras instituições participantes no controle dos incêndios.
Em evento promovido pelo banco JPMorgan, ele pontuou que a atuação do Comitê de Política Monetária (Copom) não é volátil. Kanczuk destacou que nos últimos meses a comunicação do BC sobre riscos fiscais foi constante e não mudou, ao passo que houve muitas alterações no comportamento do mercado.
“Com isso, a companhia pôde ser mais seletiva nos lançamentos e aguardar o anúncio das alterações do programa Casa Verde e Amarela para lançar determinados produtos que se beneficiariam dessas mudanças”, afirmou a empresa em prévia operacional se referindo ao programa federal de habitação.
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A melhora veio depois do desempenho positivo dos empreendimentos nos Estados Unidos que compensaram o recuo na sua divisão principal de construção de prédios de apartamentos no Brasil.
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Aqui, os olhares estão voltados para a PEC dos Precatórios. Deputados têm a possibilidade de votar na proposta que, se aprovada, pode abrir espaço no teto de gastos para viabilizar a criação do Auxílio Brasil, substituto do Bolsa Família.
Questionados pela reportagem sobre um rompimento com o governo do presidente Jair Bolsonaro, os representantes descartam uma ruptura formal e dizem que o movimento é apartidário, apesar da forte presença da categoria na mobilização convocada no dia 7 de Setembro pelo presidente. “O movimento não é contra ou a favor desta gestão. Há muitos caminhoneiros que acreditam no governo Bolsonaro. Outros não concordam com a gestão”, afirmou Chorão.
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