A Bolsa de Moscou anunciou na manhã desta quinta-feira (no horário local) que suspendeu as negociações em todos os seus mercados “até novo aviso”.

Na última terça-feira, os Estados Unidos, o Reino Unido e a União Europeia agiram em conjunto para punir a Rússia pela decisão de reconhecer enclaves separatistas no leste da Ucrânia e ordenar o envio de tropas à região.

No Brasil, a expectativa é que o mercado acionário também sinta os reflexos do confronto no Leste europeu logo no início das operações.

Segundo o comunicado, a transação envolve até 544 milhões de dólares. Desse total, 35,85 milhões de dólares seriam pagos na data de celebração do contrato e outros 442,15 milhões de dólares no fechamento da transação. O negócio envolve ainda 66 milhões de dólares em pagamentos contingentes previstos em contratos, a depender das cotações futuras do Brent.

Em participação no BM&C News, Sanchez destacou que a tensão é vista como um fortalecimento do dólar.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

A empresa anunciou nesta terça-feira que sua receita líquida somou 2,1 bilhões de dólares no quarto trimestre, alta de 60,5% sobre um ano antes. Em moedas locais, a expansão foi de 73,9%. No Brasil, que representa 53% do faturamento da empresa, o avanço foi de 56% em dólares e de 62,4% em reais.

A Comissão Europeia projetou neste mês que o crescimento econômico dos 19 países que usam o euro seria de 4,0% neste ano, contra taxa de 4,3% calculada em novembro.

O Ebitda ajustado cresceu 96%, somando R$ 5,983 bilhões, e a margem Ebitda teve uma alta de 5,3 pontos percentuais, alcançando 27,8%.

“O foco mudou agora”, disse uma segunda autoridade.

Durante o ano, a siderurgia teve um lucro de R$ 15,559 bilhões, indicando um aumento de 552% em relação ao ano anterior.

Veja a entrevista a íntegra:

Para entender melhor o conflito, a jornalista Paula Moraes entrevistou o economista Alan Ghani. Assista ao vídeo abaixo:

fontes extras de renda

QDqWY71iS3

Deixe o seu comentário