sweet bonanza como jogar
Itaúsa (ITSA3, ITSA4) apresentou aos acionistas, e ao mercado em geral, que o Conselho de Administração da Companhia aprovou o pagamento de juros sobre o capital próprio (JCP) no valor de R$ 0,03734 por ação, por conta do dividendo obrigatório do exercício de 2021, com retenção de 15% de imposto de renda na fonte, o que resulta, em juros líquidos, R$ 0,031739 por ação.
Ainda assim, a programação de navios aponta embarques mais altos ante os projetados no “line-up” do início do mês.
Leia também:
Veja mais:
Durante o final de semana, os senadores propuseram emendas e deram o sinal verde para que a tramitação do pacote avançasse, o que culminou na votação final realizada nesta terça pelo plenário. Além de todos os senadores democratas, 19 republicanos votaram a favor do projeto, incluindo Mitch McConnell, líder da oposição na casa.
Ao mesmo tempo em que a Câmara apreciará o voto impresso, o Exército, a Marinha e a Aeronáutica farão exercícios militares na Praça dos Três Poderes. Embora a Operação Formosa já estivesse marcada, não se sabia que passaria por Brasília. Até mesmo Lira admitiu que se trata de um procedimento pouco usual, “uma trágica coincidência”.
Veja mais:
Sobre os demais tópicos que devem receber financiamento, caso o projeto seja aprovado pela Câmara e transformado em lei.
Veja mais:
A grande preocupação no ambiente local, afirmou Duarte, é com a política fiscal. Sob os holofotes está o esforço recente do governo para alterar a dinâmica do pagamento de precatórios diante das limitações do teto de gastos, que “cheira como pedalada fiscal” para os investidores estrangeiros, explicou.
A Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) e outras oito entidades setoriais lançaram um manifesto na noite desta segunda-feira demonstrando “preocupação” com o Projeto de Lei 2337/21, que trata de mudanças no imposto sobre a renda no âmbito da reforma Tributária. Segundo a Abear, o fim da isenção de PIS/Cofins e de imposto de importação para peças e partes de aeronaves “ameaça a capacidade de retomada do setor a partir de 2022”, ao gerar um custo adicional de aproximadamente R$ 5 bilhões por ano, considerando a aviação geral e demais integrantes da cadeia do transporte aéreo.
Veja mais:
sweet bonanza como jogar marketing renda extra exterior
nj4LtprBRG