Além disso, o analista também comentou sobre o gráfico de ações de Vale (VALE3).

A baixa sinaliza uma maior aversão ao risco, devido às expectativas de altas de juros por parte do Federal Reserve (Banco Central dos EUA).

Para quem quer iniciar neste mercado, o especialista ressalta a importância de ficar atento à volatilidade, perfil de risco, além de entender como as criptos irão se encaixar dentro da carteira e criar uma tese de investimento: “É essencial ter uma noção do que você está investindo e não investir no impulso”.

O Produto Interno Bruto (PIB) chinês teve expansão anual de 4% no quarto trimestre do ano passado, um pouco maior do que se previa, mas bem menor do que o ganho de 4,9% visto no terceiro trimestre.

O dólar fechou em leve queda e próximo das mínimas do dia nesta sexta-feira, com vendas na reta final da sessão estimuladas pela continuidade de um movimento de realização de lucros na divisa norte-americana, que acumulou na semana o maior declínio em mais de dois meses.

“O número de casos de covid está explodindo mundialmente, mas as medidas que os governos vêm tomando para conter o vírus são menos severas do que em ondas anteriores, e seu impacto na atividade econômica e demanda por petróleo segue relativamente contido”, diz a agência.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Confira a análise na íntegra:

Em participação ao Top News, o portfólio manager na BRDR Asset, Carlos Cardoso, avaliou as expectativas para a bolsa de valores brasileira para os próximos meses, destacando que este momento é favorável para compras na B3. “Faz mais sentido você comprar do que vender”.

O Federal Reserve (Fed, o banco central dos EUA) vem sugerindo que deverá anunciar sua primeira elevação de juros em março, diante da persistência da inflação alta e à medida que o mercado de trabalho segue se recuperando dos impactos da pandemia de covid-19.

Para Ramos, é preciso que os servidores do Banco Central e da Receita Federal –duas das categorias que estão paralisando atividades no dia– não prejudiquem o restante do país.

O Brasil despencou de importância na agenda das grandes empresas nos últimos dez anos. Se em 2013 o País ocupava a terceira posição entre os maiores mercados estratégicos para os CEOs globais, agora ele caiu para a décima posição neste ano, com apenas 5% dos entrevistados colocando-o como um dos seus mercados com maior potencial. No ano passado, o Brasil ocupava a oitava posição, mas foi ultrapassado por Canadá e Austrália em 2022.

vagas de emprego nova serrana

pdrNbcK2fZ

Deixe o seu comentário