itv7

itv7

itv7

Ainda no cenário político, o mercado deve ficar de olho também na discussão da PEC dos Precatórios e no reajuste do Bolsa Família.

Leia também:

Foto: PixabayA economia do Japão se recuperou mais do que o esperado no 2º trimestre. Dados divulgados mostram que o consumo e gastos de capital estão apresentando melhora após o impacto da pandemia de Covid-19.

O resultado ficou dentro das estimativas dos analistas do mercado financeiro ouvidos peloProjeções Broadcast, que esperavam uma alta entre 1,02% e 1,72%, com mediana positiva de 1,29%.

Dessa forma, no período entre 15 e 29 de agosto serão mantidas as condições normais dos contratos. As atividades da parada programada de Mexilhão e do gasoduto Rota 1 estão previstas para ocorrer até 28 de setembro.

“O que o mercado está vendo são riscos ao teto de gastos, que vem perdendo relevância ao longo do tempo enquanto âncora fiscal. Com isso, acaba-se deixando de ter um guia em termos de credibilidade (nas contas públicas)”, afirma o estrategista-chefe do Modalmais, Felipe Sichel.

Pandemia. No caso específico do ouro, a pandemia afetou de forma substancial as cotações. Em meio à crise, bancos centrais e empresas de todo o mundo foram em busca do metal como ativo de reserva.

A Méliuz (CASH3) divulgou os resultados do segundo trimestre nesta segunda-feira (16). A empresa teve prejuízo líquido de R$ 6,7 milhões no trimestre, ante prejuízo de R$ 6,5 milhões no mesmo período de 2020.

As informações são do jornalO Estado de S. Paulo.

FocusOs analistas consultados pelo Banco Central para a elaboração do Boletim Focus elevaram as estimativas para a inflação do final deste ano para 7,50%. Na semana anterior, as projeções eram de 6,88%. Há quatro semanas, o consenso era de 6,31%. A estimativa fica acima da meta de 3,75% e rompe o teto do limite superior de 5,25%.

Edifício sede da Petrobras na Avenida Chile, centro da cidade.A Petrobras informou nesta sexta-feira (13) que a parada programada de 30 dias para manutenção da plataforma de Mexilhão e do gasoduto Rota 1, que escoa o gás natural produzido em Mexilhão e em outras plataformas do pré-sal e pós-sal da Bacia de Santos, será adiada em 14 dias, passando para 29 de agosto de 2021. A postergação foi motivada pela ocorrência de parada emergencial não programada para reparar equipamentos da planta de processamento que recebe o gás natural vindo do gasoduto Rota 2, o qual também escoa o gás natural produzido na Bacia de Santos e na Bacia de Campos.

itv7 texas holdem nl

GwAc0RD1Wd

Deixe o seu comentário