• Home |
  • survimo reclame aqui

survimo reclame aqui

survimo reclame aqui

survimo reclame aqui

O conselho de segurança da ONU (Organização das Nações Unidas) se reunirá na tarde desta sexta-feira (25) para discutir sobre o conflito entre Rússia e Ucrânia. No entanto, a reunião não deve ter grandes resultados, na opinião do economista Alan Ghani. “A figura da ONU é apenas decorativa”, disse Ghani, durante participação na BM&C News.

As bolsas norte-americanas Nova York (Nyse) e a Nasdaq, anunciaram que interromperam a negociação de várias ações russas.

INVESTIMENTOS E METAIS BÁSICOS

No quinto dia da ofensiva russa contra a Ucrânia, a sessão emergencial da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York, foi aberta nesta segunda-feira (28), pelo presidente Abdulla Shahid, com um pedido de um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do confronto.

Às 12h05, o Ibovespa subia 0,30%, cotado a 111.924 pontos.

A ucraniana Olga Lugovzka estava havia apenas três dias de volta a Kiev após passar um mês no Brasil quando ocorreu a invasão da Rússia à Ucrânia. Decidiu fugir da guerra para a Polônia, mas teve que deixar a família para trás.

Com isso, Cabral acredita que seja pouco provável que os investidores estrangeiros migrem recursos para outros mercados mais desenvolvidos no momento.

Confira a análise na íntegra (o trecho citado vai de 14’35” até 17’29”)

As tensões entre a Rússia e o Ocidente começaram justamente por causa da recusa de Putin em aceitar que a Ucrânia integrasse a aliança militar ocidental. O país manifestava interesse há anos de fazer parte da Otan e se tornou um candidato em 2018, mas nunca houve garantias de que de fato se juntasse, já que havia protestos de países da aliança.

Entres as respostas para estas perguntas, surgem a explicação de que o receio de ter a Otan no quintal de sua casa foi, na verdade, só uma desculpa usada pelo líder russo para tomar proveito de um bom momento e mostrar ao ocidente sua suposta fraqueza.

Segundo o gabinete, o presidente de Belarus, Alexander Lukashenko, ligou para Zelensky para fazer o pedido. O governo ucraniano destacou que o encontro foi aceito sem “precondições” e que será realizado na fronteira entre Belarus e Ucrânia (sul de Belarus).

Assista abaixo à programação especial e veja a entrevista na íntegra:

survimo reclame aqui aplicativo que ganha dinheiro fazendo live

6KC5MjxwBc

Deixe o seu comentário