KOSPI: 2.212,55 (+2,30%)

Gráfico de mercado. Foto: Divulgação, PixabayOs índices futuros dos Estados Unidos operam em alta nesta quinta-feira (13), com os investidores à espera do principal indicador desta semana, o Índice de Preços ao Consumidor (IPC). A expectativa do mercado é que a inflação norte-americana atinja 8,1% na taxa anual.

De acordo com informações da Infraero, o ocorrido causou atrasos de 25 e 27 minutos nos pousos de dois voos.

Para 2023, porém, o fundo mostra que a expansão da atividade brasileira será de 1,0%, 0,1 ponto percentual a menos do que o previsto três meses atrás. Para a inflação, o FMI colocou projeções de 9,4% para 2022 e 4,7% em 2023.

Com isso, o IPP alemão se manteve em 45,8% em setembro na comparação com o mesmo mês de 2021, ante estimativa de 44,7% dos investidores.

Nos EUA, o Departamento do Comércio divulgou que as construções de novas moradias iniciadas tiveram uma queda de 8,1% em setembro em comparação a agosto, para 1,439 milhão.

As an energy crisis looms, young activists in Paris are using superhero-like Parkour moves to switch off wasteful lights that stores leave on all night. https://t.co/LMnTtdvi7d pic.twitter.com/IlEi1UDiIw

Aqui no Brasil, o Índice de Preços ao Consumidor (IPC-Fipe), que mede a inflação na cidade de São Paulo, apresentou alta de 0,33% na segunda quadrissemana de outubro, ante alta de 0,22% na quadrissemana anterior, segundo dados divulgados nesta terça-feira (18) pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe).

Entre os indicadores do dia, a produção industrial nos Estados Unidos subiu 0,4% em setembro na comparação mensal, de acordo com dados divulgados pelo Federal Reserve (Fed).

Entre as commodities, as perdas do minério de ferro se aprofundaram nesta quinta-feira (20), uma vez que a commodity é impactada por uma perspectiva sombria para a demanda global de aço e pressões do lado da oferta.

“A inovação está no DNA do Nubank. Nosso desafio é proporcionar tranquilidade aos clientes, evitando e resolvendo as dores sempre um passo à frente. Diante das questões de segurança pública atuais, é mais importante do que nunca a prevenção. O Modo Rua é um recurso inovador, intuitivo e simples, e mais uma camada de proteção no sistema muito robusto que já temos”, afirma Cristina Junqueira, cofundadora e CEO do Nubank no Brasil.

darf em branco para preenchimento

afBnEZwFmL

Deixe o seu comentário