Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O índice de preços dos alimentos da Organização para a Alimentação e Agricultura (FAO), que acompanha as commodities alimentares mais comercializadas globalmente, teve média de 125,7 pontos em 2021, a maior desde 2011 (131,9).

De acordo com o relatório, a gestora vê um cenário otimista, principalmente com o avanço de imunizantes para conter a rápida disseminação da nova variante da Covid-19.

Além disso, a Petrobras afirmou nesta terça-feira que ambiciona viabilizar até 20 bilhões de barris de óleo equivalente (boe) em seus campos operados, até 2030, por meio de seu programa de aumento de fator de recuperação de jazidas, o RES20.

A empresa afirmou que o cartão não terá tarja magnética, algo que segundo a companhia “reduz fraudes e o custo de emissão do cartão”, e não terá anuidade, contando com cashback e “criptoback”.

Os Estados Unidos criaram 807 mil empregos no últimos mês de 2021 no setor privado, conforme mostrou o Relatório de Emprego ADP nesta quarta-feira (5). O resultado é bem acima do esperado, que era de aproximadamente 400 mil.

A agenda econômica de hoje foi movimentada no Brasil – com IGP-DI e produção industrial – e nos Estados Unidos, com dados de seguro-desemprego e a balança comercial.

O Índice de Gerentes de Compras (PMI, na sigla em inglês) do Caixin/Markit subiu a 50,9 em dezembro, nível mais alto desde junho. A relativa força do PMI do Caixin coincide com uma pesquisa oficial divulgada na sexta-feira, que mostrou que a atividade industrial da China cresceu.

Confira os destaques desta quarta-feira: Estoques de petróleo nos EUA caem 2,144 milhões de barris na semana, diz DoE

Bolsas globais caem após divulgação da ata do FedOs mercados globais não reagiram de forma positiva à ata do Fomc. As bolsas norte-americanas S&P 500 e Nasdaq, que já operaram no vermelho, ampliaram as quedas. Já a Dow Jones, que chegou a atingir um novo recorde nesta quarta-feira, está registrando variação negativa. No Brasil, o Ibovespa também intensificou as perdas.

O principal índice da bolsa acelerou a queda nesta quarta-feira, após o Federal Reserve (Fed) revelar discussões para um aumento nas taxas de juros antes do esperado e uma redução na carteira geral de ativos para conter a alta inflação nos Estados Unidos.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

link spaceman

daTf5yptRP

Deixe o seu comentário