bet 0dd

bet 0dd

bet 0dd

Um negociador ucraniano disse, nesta quinta-feira (3), que Rússia e Ucrânia chegaram ao entendimento de estabelecer corredores humanitários para retirada de civis.

O Ministério da Defesa russo disse que suas unidades abriram corredores humanitários perto das cidades de Mariupol e Volnovakha, que foram cercadas por suas tropas.

Na alemanha, as exportações caíram 2,8% em janeiro em relação a dezembro e as importações recuram 4,2%.

Hoje, a atenção do mercado norte-americano estará na divulgação dos pedidos de auxílio-desemprego, além dos dados do PMI e pedido de bens duráveis.

Com as sanções impostas à Rússia, as criptomoedas voltaram a ganhar destaque. O analista e fundador da Velotax, Victor Savioli, afirmou que a alternativa mais simples e prática nesse momento de guerra, são os criptoativos.

A BRF destacou, ainda, que tomará as medidas cabíveis e trabalhará “na reversão da situação com as autoridades chinesas e brasileiras”.

Ontem, contratos do petróleo seguiram o ritmo de valorização visto nos últimos dias e voltaram a registrar forte valorização. O Brent para maio – negociado em Londres e o padrão utilizado pela Petrobras – fechou em alta de 7,58%, a US$ 112,93 o barril, no maior valor desde 2014. Em Nova York, o WTI para abril teve ganho de 6,95%, cotado a US$ 110,60 – maior patamar desde 2011.

Forças russas e ucranianas trocam tiros e ataques pelo controle da usina nuclear de Zaporizhzhya nesta quinta (03). Como resultado da troca de tiros próximo às instalações da maior usina nuclear da Europa, um dos prédios da usina pegou fogo.

O índice japonês Nikkei caiu 2,23% em Tóquio hoje, a 25.985,47 pontos, enquanto o Hang Seng recuou 2,50% em Hong Kong, a 21.905,29 pontos, o sul-coreano Kospi teve queda de 1,22% em Seul, a 2.713,43 pontos, e o Taiex registrou baixa de 1,10% em Taiwan, a 17.736,52 pontos.

Entre os principais destaques do dia, o protagonismo foi para as companhias de commodities, que passaram o pregão entre as maiores altas do Ibovespa, no lastro da expectativa de aumento de preços pelo mundo. No entanto, o aviso da Petrobras de que não vai repassar tão cedo esse rali do petróleo aos consumidores passou a falar mais alto no rumo do índice, que caiu a partir do anúncio.

Vibra Energia (VBBR3)

Conflito entre Rússia e Ucrânia podem comprometer a exportação de milho e trigo no curto prazo, uma vez que correspondem por 18% e 28% do processo, respectivamente. Durante entrevista à BM&C News, Nícolas Merola, analista da Inversa, falou sobre qual empresa acredita ser a maior impactada do setor frigorífico.

Confira a análise na íntegra:

bet 0dd

m2WatQlTJs

Deixe o seu comentário