• Home |
  • portabilidade para caixa pelo app

portabilidade para caixa pelo app

portabilidade para caixa pelo app

portabilidade para caixa pelo app

Foto: Reuters/Brendan McDermidOs índices futuros dos Estados Unidos registram baixa nesta terça-feira (31), uma vez que os investidores seguem no aguardo da decisão do Federal Reserve sobre os juros. Segundo o CMU Group, a probabilidade de uma elevação de 25 pontos-base na quarta-feira é de simplórios 99%. A principal questão ficará sobre o tom do discurso do presidente da instituição, Jerome Powell, para dar dicas da taxa terminal, ou até mesmo quando iniciará os cortes.

Após as decisões sobre as taxas de juros nos bancos centrais, os investidores ficam à espera do mais importante relatório de emprego dos Estados Unidos, o payroll. A estimativa é de criação de 185 mil empregos em janeiro.

Estude a região onde o preço se encontra

A meu ver, uma OCA entre nós e a Argentina não atende a se quer um único critério disposto acima, e que, portanto, estamos jogando tempo fora ao debater este tema ao invés de endereçar os tantos problemas prioritários que a economia brasileira tem há várias décadas.

Acrescente-se ainda que o Presidente brasileiro anunciou que desejará centrar foco no bloco, ainda que com todos os problemas decorrente de uma Argentina que vive hoje com sua economia quebrada, em seus mais de 90% de inflação, bem como com o problema do cenário terrível da Venezuela, que está fora de qualquer análise, já que o Estado venezuelano se mostra como um Estado falido, ficando diante de todos a imagem de que o Brasil poderá estar sendo preparado para salvar os governos argentinos e venezuelanos, apresentando como mola justificadora o Mercosul e sua suposta grandeza, mesmo com as críticas do Uruguai, que já antecipou desejar assinar acordo bilateral com a China, uma vez que o Mercosul, com seus entraves, não está ajudando os uruguaios nem permitindo que eles busquem solução para os seus problemas econômicos, acrescentando que o presidente Luis Alberto Lacalle Pou deixou claro que o Mercado Comum do Sul não tem servido ao seu país e que os principais atores, Brasil e Argentina, não têm buscado dar consistência ao Bloco, mas apenas se servido dele sem resolver os problemas concretos que garantiriam uma integração eficaz.

No entanto, essa semana tivemos dados interessantes que trouxeram uma fotografia que acabou sendo bem recebida pelo mercado. Vamos a eles:

Magalu (MGLU3)

Além da defesa da moeda comum sul-americana para transações tanto comerciais quanto financeiras, os presidentes citaram no documento, a “aliança estratégica” entre os dois países e se comprometeram a trabalhar por uma maior integração econômica no continente. 

A União Europeia também perdeu com a saída dos britânicos. Afinal, o Reino Unido é reconhecido por ter um dos mais excelentes corpos diplomáticos do mundo, além de uma capilaridade de relacionamentos positivos que fazem falta à União Europeia em muitas circunstâncias. Mas o equívoco maior foi do Reino Unido e de sua população que caiu no conto de que dias melhores resultariam se votassem para sair da União Europeia.

Ásia e EuropaAs bolsas asiáticas fecharam sem direção única nesta sexta, à espera de novos dados do mercado de trabalho dos Estados Unidos, que costumam ter forte influência na trajetória dos juros norte-americanos, e repercutindo os dados de atividade no Japão e na China.

Foto: Agência Brasil Caro leitor,

Se olharmos pelo lado dos argumentos do governo, que parte da afirmação que devido ao alto volume de comércio com a Argentina nos beneficiaríamos de uma moeda única. De imediato, podemos refutar essa lógica uma vez que o total de trocas comerciais com a Argentina não chega a 5% das exportações Brasileiras, e o Mercosul em sua totalidade não chega a 6%.

portabilidade para caixa pelo app como fazer dinheiro render juros

K0QmhNy3kV

Deixe o seu comentário