“Que seja déficit de 1,5% ano que vem, não faz mal; preferimos atender mais frágeis”

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), afirmou nesta quinta-feira que os Estados não são responsáveis pela alta dos combustíveis, destacando, em conversa com governadores, que quer trazer a Petrobras para falar sobre a solução do problema da política de preços.

“Déficit, ao invés de ser praticamente zerado no ano que vem, que seja de 1%”

Em Alagoas, foi registrada alta de 1,9% na energia injetada, com recuo de 3,3% nas perdas totais. No Piauí, a energia injetada no sistema teve avanço de 6,6%, com queda de 9,9% nas perdas totais.

A remuneração se dará pelos juros correspondentes a 100% dos DI, acrescidos de taxa de até 1,39% ao ano para a primeira série e até 1,64% para a segunda. O pagamento ocorrerá semestralmente.

Veja mais:

“Essas novas regras rígidas elevam o nível de exigência para assegurar ao público que servimos de que todas as nossas autoridades de alto escalão mantêm foco único na missão pública do Federal Reserve”, disse o chair do Fed, Jerome Powell, em comunicado.

O chefe de executivo faz um pronunciamento nesta sexta-feira (22), ao lado do ministro da Economia, Paulo Guedes, para interromper boatos sobre um possível pedido de demissão por parte do ministro. Bolsonaro chegou na tarde de hoje ao Ministério da Economia para uma conversa com Guedes, em meio a boatos de que o ministro teria pedido demissão.

Confira os destaques desta sexta:Investimentos Diretos no País somam US$ 4,495 bi em setembro, mostra BC

Viagens internacionais

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Ainda em Brasília, na Câmara, a comissão especial deu aval para a votação da PEC dos Precatório, em que também foi inserida mudanças nas regras do teto, que deve passar a ser reajustado com base no IPCA acumulado entre janeiro e dezembro e não mais no período de 12 meses findos em junho.

renda fixa | itaú

ux78DhZLkd

Deixe o seu comentário