trabalhos para fazer em home office
Magazine Luiza compra plataforma de entregas ultrarrápidas SodeCompras em redes sociais fazem parte da rotina de 1/3 dos brasileiros
O foco dos agentes econômicos se volta nesta semana para a sinalização do Federal Reserve (banco central dos EUA) na quarta-feira sobre inflação e redução de estímulos, um dia antes de dados do PIB norte-americano.
A receita líquida de serviços, por sua vez, avançou 8,7% na comparação anual, para R$ 4,266 bilhões. “Todos os componentes de serviços contribuíram positivamente para essa aceleração”, diz a companhia. A receita de serviço móvel cresceu 8,5% para R$ 3,983 bilhões, enquanto a de serviço fixo avançou 11,1%, para R$ 283 milhões.
“Parece que há uma batalha dentro do complexo de energia entre o déficit de abastecimento predominante projetado pela Opep+ e a ameaça da variante Delta da Covid-19 em regiões com baixas taxas de vacinação”, disse o analista da StoneX, Kevin Solomon.
O início das negociações dos papéis no segmento Novo Mercado da B3 está previsto para quarta-feira, sob o código “TRAD3”.
Gustavo Almeida avalia cenário para Magazine Luiza, após compra da plataforma de entregas por meio de motocicletas Sode. Confira a análise:
Nas bolsas internacionais, o receio das restrições da China preocupou o mercado durante todo o dia. O governo chinês impôs intensas regulações no setor de tecnologia e educação, o que preocupou o mundo e fez despencar ações de empresas chinesas nas bolsas dos Estados Unidos.
Já a margem financeira com o mercado, que é basicamente o resultado da tesouraria do banco, foi a R$ 1,951 bilhão de abril a junho deste ano, retração de 8,4% no trimestre e de 25,0% em um ano.
LEIA MAIS:
Uma pesquisa feita pela KPMG mostra que o varejo brasileiro fechou o primeiro trimestre deste ano com oito operações de fusões e aquisições, um aumento de 300% na comparação com o mesmo período anterior. A pesquisa contou com a participação de 43 setores da economia e o segmento formado pelas lojas de varejo ocupou a 10ª posição no ranking setorial das transações realizadas no primeiro trimestre deste ano.
Foto: PixabaySegundo estudo feito pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), em parceria com a Neotrust, o varejo digital concentrou quase 43 milhões de consumidores únicos, aumento de 36,7% em relação ao ano anterior.
Veja também:
Leia também:
O faturamento do Banco Carrefour atingiu R$ 11,8 bilhões, aumento de 50,2%, impulsionado tanto por cartões de crédito (Carrefour e Atacadão) quanto por outros produtos, principalmente de crédito pessoal.
trabalhos para fazer em home office bluecrew app
u64HD7voYP