• Home |
  • dealornodeal

dealornodeal

dealornodeal

dealornodeal

Várias autoridades do Fed falaram publicamente sobre a luta contra a alta inflação, com a diretora Lael Brainard se tornando a mais recente e importante integrante do Fed a sinalizar que o banco central está se preparando para começar a elevar as taxas de juros em março.

O valor de mercado da Ford Motor ultrapassou US$ 100 bilhões pela primeira vez na última quinta-feira (13), com mais investidores apostando na estratégia de eletrificação da montadora de Detroit.

Economistas consultados pela Reuters previam alta de 0,4% para o índice no mês e salto de 7,0% na base anual.

A recuperação no minério de ferro trouxe um cenário mais positivo para Vale (VALE3). De acordo com as projeções de Bruna Sene, analista gráfica da Nova Futura Investimentos, a companhia está em um movimento de curto prazo de tendência de alta.

Na visão do analista, o diagnóstico do cenário começaria a ser traçado a partir de divulgações de prévias operacionais, cenário político e executivo, que pode impactar o preço.

Na Oceania, a bolsa australiana seguiu o tom positivo da Ásia e de Wall Street, e o S&P/ASX 200 avançou 0,66% em Sydney, a 7.438,90 pontos.

Segundo a FUP, a Petrobras está analisando o aumento da carga horária de 8 horas para 12 horas, diante da explosão de casos, para manter a operação.

Sem revisão, o total de pedidos da semana anterior foi confirmado em 207 mil. Já o número de pedidos continuados mostrou queda de 194 mil na semana até 1º de janeiro, a 1,559 milhão. Este indicador é divulgado com uma semana de atraso.

A formalização dos pedidos depende de autorização e publicação no Diário Oficial da União. Algumas solicitações começaram a ser oficializados nesta quarta-feira.

O CMN é o órgão que define as metas de inflação e tem como chefe o ministro da Economia, Paulo Guedes. O conselho é composto ainda pelo presidente do Banco Central (Roberto Campos Neto) e pelo secretário Especial do Tesouro e Orçamento do Ministério da Economia, Esteves Pedro Colnago Junior.

Confira a análise na íntegra:

O Deutsche Bank elevou o preço-alvo da ação da Ford de 18 para 24 dólares, prevendo que a empresa continue se beneficiando do sucesso de sua linha de veículos elétricos. Nesta tarde, a ação da empresa saía a 25,19 dólares.

dealornodeal slot 777

5rYPJgLuKa

Deixe o seu comentário