• Home |
  • RueDesJoueurs

RueDesJoueurs

RueDesJoueurs

RueDesJoueurs

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O convidado Fabiano de Abreu Agrela, PhD em neurociência, historiador e antropólogo, ao analisar os desdobramentos do conflito entre Rússia e Ucrânia, nesta segunda-feira (14), destacou que ainda levará um tempo para a guerra chegar ao fim. 

Os mercados mundiais operam em alta na manhã desta segunda-feira (14), repercutindo os avanços diplomáticos entre Rússia e Ucrânia, com ambos os lados dizendo que dados decisivos estão sendo feitos para acabar com o conflito. Hoje, novas negociações acontecem em uma tentativa de um cessar-fogo.

A Taurus Armas (TASA4) informou, nesta terça-feira (15), que registrou lucro líquido de R$ 206,9 milhões no quarto trimestre de 2021, queda de 26% quando comparado com o mesmo período de 2020.

Ainda, de acordo com o especialista, o setor de eletrônicos devem sofrer mais: “A gente deve ver uma compressão de margens ainda por um período, porque os custos de produção dos eletrônicos, principalmente, devem continuar sendo afetados”, destacou.

Secretário do Tesouro do Reino Unido, Rishi Sunak publicou vídeo no Twitter neste domingo, no qual desaconselha investimentos de empresas na Rússia. Segundo ele, as empresas devem “pensar muito cuidadosamente” antes de dar esse passo, diante da invasão militar “bárbara” do regime de Vladimir Putin na Ucrânia.

Oresultadocompara-se a um lucro líquido de 59,4 milhões de reais registrado no mesmo período do ano anterior.

“O Estados Unidos não tem dinheiro mas tem credibilidade para fazer politica fiscal expansionista. O Brasil não tem credibilidade e se gastar demais a curva de juros sobe mais”, pontuou.

Quer entender mais como o preço da gasolina deve continuar subindo? Assista ao vídeo abaixo:  

A alta moderada das vendas foi divulgada pouco antes de o Federal Reserve informar sua decisão de política monetária, com expectativa de aumento dos juros pela primeira vez em mais de três anos.

Mas os Mi-35M são apenas parte do “dano colateral” da disputa entre russos e americanos. Nos últimos cinco anos, os EUA têm atuado diretamente na briga por contratos de Defesa com a Rússia. “As sanções se tornaram um instrumento de concorrência desleal e estão servindo para nos expulsar de certos mercados”, disse Viktor Kladov, diretor da estatal russa Rostec, que reúne empresas que atuam no setor no país.

RueDesJoueurs Apostas online primeira aposta grátis

JLyc0FOPbS

Deixe o seu comentário