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As informações são do jornalO Estado de S. Paulo.

BBM Logística fará IPO para investidor institucional e deve levantar R$ 1,6 bilhões.

O depoimento do ex-ministro da SaúdeEduardo Pazuelloà CPI da Covid será retomado nesta quinta-feira (20) após suspensão na tarde de ontem. O presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), confirmou a informação.

Até junho de 2022, a companhia espera receber 50 aeronaves da Airbus, sendo dez do modelo A319 e o restante, do A320. Elas não serão novas: a idade média da frota será de 5 a 6 anos. “Com o tempo, faremos um plano de renovação, à medida que a empresa for crescendo.”

Céu de brigadeiro? O desafio da Itapemirim, no entanto, supera o cenário macro. O executivo diz que a recuperação do braço rodoviário foi aprovado por 97% dos credores. “Temos autonomia para continuar investindo e garantir que teremos condições de honrar os nossos compromissos.”

Apesar dessas situações, o ex-chanceler negou que tenha havido hostilidade nas relações com a China. “Não vejo hostilidade, certamente não de minha parte”, disse Araújo, citando dados de negociações comerciais que, segundo ele, mostram que não houve piora na relação diplomática entre os dois países. “Números de 2020 mostraram aumento de 9% das nossas exportações destinadas a China”, afirmou.

Até então, a indústria do aço fixava um preço que era pago durante todo o ano pelos fabricantes de veículos, independentemente da volatilidade nas cotações das commodities. No entanto, com os preços em alta no mercado internacional tanto do produto que vendem quanto das matérias-primas que consomem, em especial o minério de ferro, o modelo deixou de ser vantajoso para as siderúrgicas.

A Câmara dos Deputados aprovou na noite da última quarta-feira (19) o texto-base da Medida Provisória nº 1.031 que viabiliza a privatização da Eletrobras (ELET3). O texto precisava de apenas maioria simples dos votos dos parlamentares e recebeu 313 votos a favor e 166 contra. Agora, o texto seguirá para votação no Senado.

Até então, a indústria do aço fixava um preço que era pago durante todo o ano pelos fabricantes de veículos, independentemente da volatilidade nas cotações das commodities. No entanto, com os preços em alta no mercado internacional tanto do produto que vendem quanto das matérias-primas que consomem, em especial o minério de ferro, o modelo deixou de ser vantajoso para as siderúrgicas.

O preço por Unit que a Stone concordou em pagar é de R$ 57,84, e leva em consideração o desdobramento dos papéis na proporção de um para três, aprovado na última semana. Esse investimento colocará a Stone junto aos atuais controladores do Banco Inter – os Menin, que comandam a empresa através da Inter Holding Financeira, que detém 35,35% do capital.

Sessão voltará a partir do ponto da abertura da análise de projetos no plenário do Senado

Aço e minério em queda

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