Na região, o índice MSCI de ações da Ásia fora Japão perdeu 0,67%, enquanto o índice Nikkei fechou em queda de 1,79%.

O setor de produtos básicos de consumo teve queda de 0,92%, em meio à preocupação com o ressurgimento de casos de Covid-19, mas as perdas foram superadas por ganhos de 0,78% no setor financeiro e de 1,23% em empresas industriais.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O Banco Central (BC) previu um crescimento do estoque total de crédito no país de 14,6% neste ano, ante estimativa de 12,6% feita em setembro, conforme dados de seu Relatório Trimestral de Inflação (RTI) divulgado nesta quinta-feira.

Nesse sentido, Mazão destacou dois elementos considerando os principais motivadores para o alto volume de saques, neste cenário de alta de juros, em que os investidores estão migrando para os fundos de renda fixa. “Os dois principais pontos que motivam esse resgate em massa são a elevação de juros, em que os investidores tentam se proteger, e o fato de a indústria multimercado como um todo não ter performado bem”, concluiu.

O dólar comercial fechou em alta de 0,08%, cotado a R$ 5,6845

Setor de Tecnologia amargou quedas na semana

Os dirigentes do Conselho Administrativo também citaram os riscos globais ligados à pandemia, pressões inflacionárias e ajustes de condições fiscais e monetárias.

Para o próximo ano, o executivo disse esperar que o preço médio do minério de ferro seja menor do que em 2021, quando chegou a ser cotado acima de 200 dólares a tonelada no mercado chinês.

O dólar comercial fechou em alta de 0,08%, cotado a R$ 5,6845

Em LISBOA, o índice PSI20 desvalorizou-se 0,14%, a 5.439,93 pontos.

“Se todos tiverem esses aumentos, é uma desonra com as futuras gerações. A inflação vai voltar, vamos mergulhar no passado, vamos nos endividar em bola de neve de novo, os juros vão continuar altos, a inflação terá alta permanente e o Brasil vai mergulhar em um passado conhecido tenebroso”, disse.

cursos tecnicos que da dinheiro e ninguem faz

3BQ4NcC9SY

Deixe o seu comentário