Ministros têm se reunido diariamente para debater como manter os preços baixos, à medida que os custos globais do petróleo explodem devido à guerra Rússia-Ucrânia e às sanções ocidentais ao petróleo russo em resposta ao conflito.
Outra proposta na pauta cria uma conta de estabilização dos preços, projeto rejeitado pela equipe econômica do governo. O Ministério da Economia pediu uma série de alterações para desidratar a proposta e submeter a medida ao espaço fiscal e orçamentário.
A companhia apurou um resultado operacional medido pelo Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) de 3,2 bilhões de reais entre outubro e dezembro, 20% abaixo do obtido um ano antes.
A queda em relação ao trimestre anterior é explica no relatório de resultados em razão do menor resultado operacional que acabou por compensar as menores despesas financeiras e impostos registrados no período.
Cabral explicou que isso não está ao alcance do governo federal, porque ele zerou a maioria dos impostos dos combustíveis.
A empresa estimou entregas de 60 a 70 aviões comerciais e 100 a 110 jatos executivos neste ano. A perspectiva para a margem Ebitda ajustada de 8% a 9%, com receita ficando entre US$ 4,5 bilhões e US$ 5 bilhões.
A Via registrou lucro líquido de R$ 125 milhões no quarto trimestre de 2021, queda de 73,4% em relação ao mesmo período de 2020.
Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.
Procurada, a Gol informou que está em período de silêncio e que se posiciona por meio da ABEAR.
Na última terça-feira (8), o setor aéreo lideraram as altas, com destaque para a Azul (AZUL4) e Gol (GOLL4). No entanto, para Gustavo Cruz, estrategista da RB Investimentos, o cenário será muito prejudicial para as companhias do setor.
Portanto, o especialista de commodities afirmou que se a cadeia de suprimento repassar diretamente para o público final, podemos encontrarproblemas de destruição de demanda. “Muitos vão deixar o carro de lado e optar por outras soluções porque começa a afetar a demanda”.
sportingbet baixaki
EFlYcQ8qkb